Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

iphone 4s e que tal?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
21 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 00:33

A montanha pariu um rato, tanto aparacto para serum pequeno upgrad ao hardware..sou uma fã da apple mas eles desiludem a cada dia que passa...

#2 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 05 October 2011 - 06:50

Puro marketing a funcionar, nada mais... :lol:

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#3 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 05 October 2011 - 09:08

Mais uma vez a Apple demonstrou que não passa de uma marca "bem vendida", com a falta de novos argumentos para se demarcar da concorrência vai aos poucos iludindo os pseudo iluminados ifuns de que um copy paste outrora ou um comando de voz agora fazem a diferença.Coitados, o que irão inventar quando saír o galaxy s3, devem andar em pânico.Android world forever, somos todos nós que o fazemos e fazemos cada vez melhor.Abraço.

#4 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 10:16

Voces fanaticos por Android tem e vergonha que o iphone e muito melhor que o raio do Android Apesar de ter Android Gosto muito masi do iphone

#5 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 10:48

Mino 1999 eu n sou fanatico por android ou por apple...mas tenho olhos na cara, e sei ver perfeitamente ver o que é bom, ninguem diz que o iphone 4s é mau, mas o s2 neste momento é muito melhor a apple já não pertence a esta guerra, e o que a apple tinha de melhor que era as aplicações cada vez a android tem as mesmas com a mesma qualidade..

#6 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:27

tem umas coisitas porreiras :P

#7 rui.araujo

rui.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 22:15

Se querem um telefone high end, comprem um Android topo de gama que trabalha melhor que qualquer Iphone ( estou a pensar no SGS2 ).Nao adianta terem telefones de 200e e queixarem se que é pior do que um de 600 ( ou 800 desbloqueado ).

#8 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 October 2011 - 09:59

Sempre tive iPhones desde o 1º que foii lançado.Tinha o 4 vendi e comprei o Galaxy S II , pensando que iria trocar supostamente por um iPhone superior a este. Mas vi a hora e meia de conferencia e nao me convenceu.Ponto alto : Siri (app antiga que ja existia na Appstore , que eles retiraram para desenvolver)Não vou comprar , porque não acho melhor que o meu S2. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png Está melhor construido , mas tambem os produtos Apple em construção superam as outras marcas a milhas.S2 , meu 1º Android e veio para ficar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#9 jayme

jayme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 21:56

A Apple fez este ano o mesmo que fez á 2 anos, ou seja, tendo como estudo do mercado em que a maioria dos americanos mudam de telefone de 2 em 2 anos, eles optam por lançar só de 2 em 2 anos um iphone completamente novo, sendo que no tempo intermédio fazem apenas upgrade á versão do ano anterior.Aconteceu com o 3G- 3Gs e agora com o 4 - 4sJaime

#10 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 22:54

Se querem um telefone high end comprem um Android topo de gama que trabalha melhor que qualquer Iphone ( estou a pensar no SGS2 ).Nao adianta terem telefones de 200e e queixarem se que é pior do que um de 600 ( ou 800 desbloqueado ).

Eu comprei um telefone de 200 euros desbloqueado, com processador de 1GHZ e 16GB de memoria interna. Ecran de 3.8 e que recebe actualizações sem depender de operadoras. Chama-se LG E900 e tem o sistema operativo Windows Phone.

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:59

o problema que vemos no nosso dia-a-dia é pessoal a queixar-se que o iphone é melhor que x marcas ou y sistemas operativos.O bom seria as pessoas antes de falar, pensarem um pouco...ora vejamos uma coisa:o iphone é supostamente o melhor smartphone que a apple consegue lançar na altura prevista... ou seja com este iphone 4S a apple na sua tecnologia de ponta tem um processador dual-core, camara de 8mpx e 1Gb de RAM.Por outro lado, no android, temos imensos smartphones android uns top de gama e outros mais baixos...ora se compararmos um SGSII com um iphone 4S, temos um samsung que continua melhor que esse iphone 4S pois segundo as analises continuamos a ter um processador melhor no samsung.Agora o problema surge quando compraram telefones de 200€ com 1Ghz de processador com um iphone 4S que tem 2x mais performance...Não é justo nem real essa comparação... mas infelizmente é assim que o markting é feito na imprensa... vejam a vergonha das revistas portuguesas e dos editores delas... que falam do que não sabem e limitam-se a falar de coisas que apenas são expeculações da cabeça deles.

#12 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 15:33

Não é justo nem real essa comparação... mas infelizmente é assim que o markting é feito na imprensa... vejam a vergonha das revistas portuguesas e dos editores delas... que falam do que não sabem e limitam-se a falar de coisas que apenas são expeculações da cabeça deles.

As pessoas têm de meter na cabeça que mais que nunca o que interessa é o que o telefone faz e como faz e nao se tem um quadcore e 40gb de memoria.Se um telefone com um processadord e 1ghz faz o mesmo que um dual core, mesmo que isso implique alguma diferença de performance em alguns cenários, isso justifica dar 600 ou 700 euros em vez ed 200?Para quem vive dos specs, talvez. Para quem quer ter um dispositivo que seja a melhor relação preço/qualidade não.Um bom exemplo disso é por exemplo as TV. Vale a pena dar 2000 euros por uma TV LED 3D de 46'' quando por 700 euros já compras um PLASMA de 50'' fullhd e certificação THX? Para quem acha que o 3D vale a pena, e tenha dinheiro para isso, possivelmente a resposta é obvia. Mas considerando os conteudos 3d e o preço que se paga por eles para ter em casa, se calhar mais vale poupar 1300 euros e usar uma pequenissima parte a ver os filmes 3d no cinema :)Comparações são assim mesmo... por vezes não fazem sentido :)Cumps

#13 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 16:06

Voces fanaticos por Android tem e vergonha que o iphone e muito melhor que o raio do Android Apesar de ter Android Gosto muito masi do iphone

Really? O SGS 2 mete-o a um canto. Bem, o SGS mete-o a um canto.

#14 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 18:55

Voces fanaticos por Android tem e vergonha que o iphone e muito melhor que o raio do Android Apesar de ter Android Gosto muito masi do iphone

dizes isto porque talvez nao tenhas estado com um iphone na mao e mexer e porque tambem talvez nunca tenhas mexido num sgs IIao mexeres e remexeres vais perceber porque dizem que o sgs II é melhor que iphone, eu nem vou dizer que android é melhor que ios porque com o sgs II, nao ha comparaçao ;)

#15 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 19:01

[quote name="joaocardoso" post=236656][quote name='"DiogoLamego" post=236588]Um bom exemplo disso é por exemplo as TV. Vale a pena dar 2000 euros por uma TV LED 3D de 46'' quando por 700 euros já compras um PLASMA de 50'' fullhd e certificação THX? Para quem acha que o 3D vale a pena e tenha dinheiro para isso' date=' possivelmente a resposta é óbvia.Cumps[/quote']LOL. Nada a ver. Os televisores LED são mais caros porque diminuem o consumo de energia e aumentam o contraste da imagem, embora não seja muito.

#16 rui.araujo

rui.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 21:56

[quote name="joaocardoso" post=236130][quote name='"rui.araujo" post=233002]Se querem um telefone high end comprem um Android topo de gama que trabalha melhor que qualquer Iphone ( estou a pensar no SGS2 ).Nao adianta terem telefones de 200e e queixarem se que é pior do que um de 600 ( ou 800 desbloqueado ).[/quote]Eu comprei um telefone de 200 euros desbloqueado' date=' com processador de 1GHZ e 16GB de memoria interna. Ecran de 3.8 e que recebe actualizações sem depender de operadoras. Chama-se LG E900 e tem o sistema operativo Windows Phone.[/quote']Ainda bem. Mas eu só estou interessado em Android. :D

#17 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 09:51

[quote name="jpdoliveira" post=236709][quote name='"joaocardoso" post=236656][quote="DiogoLamego" post=236588]Um bom exemplo disso é por exemplo as TV. Vale a pena dar 2000 euros por uma TV LED 3D de 46'' quando por 700 euros já compras um PLASMA de 50'' fullhd e certificação THX? Para quem acha que o 3D vale a pena e tenha dinheiro para isso' date=' possivelmente a resposta é óbvia.Cumps[/quote']LOL. Nada a ver. Os televisores LED são mais caros porque diminuem o consumo de energia e aumentam o contraste da imagem, embora não seja muito.[/quote]Não... os LED são mais caros porque na realidade são a MODA. Basta ver os preços a que os televisores passado um ano ficam. Quando apareceu a moda dos televisores 3D os topos de gama do ano anterior desceram para menos de metade do preço.Quem gosta de modas acaba sempre por apanhar com os preços premium. É como os telefones dual core. Agora custam todos para cima de uma barbaridade, Daqui a 1 ano quando apareceram os quad core ou outra coisa qualquer vendem-se ao kilo.Quanto aos televisores, os LED podem diminuir o consumo de energia mas ninguém quer comparar a qualidade de um plasma THX com um LED super-contrastado pois nao? ;) É como tudo. Quem gosta de ver filmes compra plasma ou LEDs topo de gama. Quem quer modas compra LED 3d :)Cheers

#18 vitorhandel

vitorhandel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 16:41

O que eu nao consigo compreender mt bem é..isto é um forum de android ou de ios? tantas comparações e n percebo mt bem o pq, constantemente vejo vários dispositivos a serem comparados com o iphone quando não existe a necessidade disso muito pelo contrário...o android existe em varias dispositivos e em diferentes gamas o ios apenas existe num telefone vamos comparar o que não é comparavel deixam lá a apple e falem daquilo que interessa..

#19 rodri123

rodri123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:13

Concordo plenamente contigo ronnie10Acho em termos de qualidade e até mesmo e só em preços não há nenhuma duvida que o Android é superior....

#20 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 22:18

Concordo plenamente contigo ronnie10Acho em termos de qualidade e até mesmo e só em preços não há nenhuma duvida que o Android é superior....

Pessoalmente acho que hoje em dia falar de sistemas superiores sem contextualizar não faz sentido. Hoje os equipamentos estão a um nivel em que o que pode ser comparável é para um mesmo uso, qual o melhor sistema.Ha quem tenha mais foco em aplicações empresariais, outros é mais redes sociais, outros ainda é mais multimédia ou até jogos. Cada um deve escolher o sistema que melhor se adapta ao seu uso e ao que pretende retirar do dispositivo. Dizer que um é muito superior ao outro sem contextualizar é equivalente ao acto de meter palas nos olhos e só olhar em frente. É reduzir o horizonte a uma pequena secção do mesmo, que embora nos parece ser a melhor paisagem, tira-nos a prespectiva do que realmente é importante: os aparelhos devem servir-nos e não precisam de fan-boys/girls :)Cumps

#21 PedroCst

PedroCst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 14:35

Puro marketing a funcionar nada mais... :lol:

Mais uma vez a Apple demonstrou que não passa de uma marca "bem vendida" com a falta de novos argumentos para se demarcar da concorrência vai aos poucos iludindo os pseudo iluminados ifuns de que um copy paste outrora ou um comando de voz agora fazem a diferença.Coitados, o que irão inventar quando saír o galaxy s3, devem andar em pânico.Android world forever, somos todos nós que o fazemos e fazemos cada vez melhor.Abraço.

Ainda bem que não li isto quando foi escrito...Sabem que era mesmo para sair um iPhone 5, mas que - graças ao Android e à completa disruptura entre modelos - não foi lançado. Acrescentem isso ao facto de Steve Jobs ter deixado o cargo de CEO...BTW any help? :)http://www.androidpt...temid=61#249969

#22 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:20

todos os dias tenho 2 pessoas ao lado uma com um SGSII e um com o novo Iphone4S, e costumo cravar o telemovel a ambos.agora a minha opiniao? epa o iphone e sem duvida muito giro e nao lhe tiro o credito da performace, mas o valor que cobram por ele só por ai tira todo o interesse no telefone. mas e de facto um bom telefone.o sgsII? epá primeiro so o tamanho do bicho mete medo (na positiva) aquilo pa jogar uhuhuhu. depois a personalização que é possivel no android, so ai bate aos pontos, e depois um factor mto importante:IPHONE so tens para escolha o modelo iphone3, iphone4 com umas siglas, sendo que todos os modelos o valor cobrado nao e pa todos os bolsos.ANDROID tens tantos mas tantos telefones a escolha que ate mete medo, ainda ontem vi um samsung com Froyo por 79€, nao e nenhuma bomba mas quem tem orçamento limitado pode ter um andriod e personalizar com uma romzita pa dar mais power ao bicho.nao me levem a mal, se eu fosse rico tinha um iphone e um android pois ambos sao muito bons, cada um da sua forma, mas como sou pobre e tenho que escolher 1 so, opto por android, nao so pelo leque de escolha de equipamentos, assim como pela relacao qualidade preco e o aspecto para mim mais relevante, a personalização possivel em android.cumps

Vodafone Smart 4G