Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Problema] aplicação câmara crasha asus transformer


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 barbosa69

barbosa69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 21:15

Boa noite pessoal, não é que me faça grande falta, mas já me está a causar um stress daqueles...dassJá me fartei de procurar no google algo igual, mas até agora apenas encontrei num forum qualquer uma pessoa a queixar-se do mesmo, e nao obteve resposta.é o seguinte...nem sei quanto tempo, raramente faço uso das câmaras...mas não deve ser a muito...poucas semanas vá.sempre que abro a aplicação da câmara e dá o seguinte erro, "a aplicação câmara (processo com.android.camera) parou de forma inesperada.tente novamente"...e simplesmente o tablet crasha totalmente, as vezes reinicia por ele próprio, outras tenho de usar o botão power para reiniciar a força.o tablet nunca caiu ao chão, nunca levou pancadas...etc...sempre bem estimado nesse aspecto...está com root e com um cfw, mas já testei varias roms, inclusive a oficial, e nada...é sempre igual.alguém aqui poderá ajudar-me?obrigado.

#2 barbosa69

barbosa69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:02

boa tarde pessoal, obrigadinho pela ajuda loolnão sei se foi coincidência, mas fiz uma actualização da rom revolver, e a camera começou a funcionar, mas apenas para tirar fotos...quando selecciono o modo filmar aparece o mesmo erro, e claro, o tablet volta a crashar. agradeço ajuda.

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:53

Se com uma rom oficial dá problema, pode mesmo ser problema de hardware...Mete a ROM oficial e leva à garantia, se crasha sempre é coisa que podes mostrar a assistência http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2