Jump to content


Photo
- - - - -

Desactivar as actualizações do A5


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 icegirl

icegirl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 October 2011 - 08:41

Bom dia a todos. Não sei se este tópico já foi colocado, mas aqui vai, o meu A5 esta constantemente a fazer actualizações e todos os dias vou ficando sem dinheiro no telemovel, e eu agora nao consigo desativar as actualizações. Como posso fazer? Tenho o A5 vai fazer 1 mes e ainda sou nova nestas coisas de android. Obrigada.

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 posts

Posted 06 October 2011 - 20:55

icegirl, parece-me que a melhor maneira e o que tu queres realmente é que o a5 pare de de gastar dineheiro do uso do 3g. aqui fica uma pergunta, usas a internet movel 3g (internet via operadora)? se não o melhor a fazer é ir ás definições->sem fios e redes->redes moveis-> e tirar o certo da opção dados activados.se queres usar a internet depois é so ires ai e ligar.se quiseres apenas desligar as actualizações é definições->contas e sincronização->e tirar o certo da opção dados em segundo plano. Porém depois sempre que queiras sincronizar, ir ao market ou actualizar tens de la ir activar os dados em segundo plano.parece-me pelo que disses-te que queres é a primeira opção.abraço e qualquer duvida diz,se ajudei, então não custa muito carregar no mais do Karma :D