Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu boston encrava ao arrancar


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 h2ocombolhas

h2ocombolhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:59

Boa noite, O meu Boston ao entrar encrava no icon da CyanogenMOD (Boneco com o skate) e não passa daí. Já tentei fazer recovery mode, fastboot, master reset e nada ajudou ;).Alguém já teve o mesmo problema ou sabe solução? Desde já Obrigado,CumprimentosPS: Desculpem se não for aqui o tópico certo para colocar esta dúvida

#2 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:18

Tens de dar mais alguma informação, para te puderem ajudar.Qual equipamento android que tens?Tens qual versão da CM?Já esteve a arrancar bem ou foi logo a seguir à instalação de Rom?etc....Cumps.
  • h2ocombolhas gosta disto

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#3 h2ocombolhas

h2ocombolhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 22:31

O equipamento que tenho é o Optimus Boston, sim ele funcionava bem, a ultima rom que lhe tinha posto era a 208 nightly, e também funcionava bem com ela.. Depois actualizei o kernel e ao reiniciar ele ficou encravado nesse ecran e nada consigo fazer ;)

#4 foose*

foose*

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 22:46

O equipamento que tenho é o Optimus Boston sim ele funcionava bem, a ultima rom que lhe tinha posto era a 208 nightly, e também funcionava bem com ela.. Depois actualizei o kernel e ao reiniciar ele ficou encravado nesse ecran e nada consigo fazer ;)

Pode parecer estúpido, mas experimenta tirar o cartão de memoria e o cartão do telemóvel e voltar a colocar tudo e ligar a ver se funciona?já me aconteceu o mesmo e fiz isso e o telemóvel arrancou..em ultimo caso podes sempre voltar a tentar instalar a rom!
  • h2ocombolhas gosta disto

#5 h2ocombolhas

h2ocombolhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 23:22

Obrigado pela sugestão, mas sim já experimentei isso e continuou igual ;)..o problema é que não sei como instalar a rom sem poder aceder ao telemóvel..É possível? Porque só consigo aceder ao Cartão de memoria a partir do pc, nada mais.

#6 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 03 October 2011 - 23:45

Dito de um forma simplista, se tiveres a Rom em .n0b fazes pelo SUT, se tiveres em .zip reinicias o Boston em recovery mode ( recovery mode - camara+vol up+power) e fazes install .zip from sd.Instalação por .n0b implica perderes os dados pessoais (excluindo os dados do sd)Vê o tópico da CM7 EAv5.1 do edgar que tem lá a explicação e e a Rom dele se quiseres:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=179116&Itemid=61Ou então para simplificar o processo podes também utilizar o adb Made Easy:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=139071&Itemid=61Cumps.
  • h2ocombolhas gosta disto

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#7 h2ocombolhas

h2ocombolhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 07:08

Obrigado por essas dicas, quando poder experimento e deixo feedback ;)

#8 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 04 October 2011 - 09:36

Espero que ajude e resolva o teu problem a caso contrário estamos para ajudar :whistle:Cumps.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#9 h2ocombolhas

h2ocombolhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 17:15

Só tive oportunidade de experimentar o método do adb e nao funcionou também ;)..depois do feriado tento pelo .nb0 e dou feedback.Obrigado desde já pelas ajudas :laugh: Cumprimentos

#10 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 04 October 2011 - 18:35

Estamos todos cá para ajudar e sermos ajudados. ;) Cumps.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#11 h2ocombolhas

h2ocombolhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:45

Estou agora a exprimentar o .nb0 parece estar a resultar..ao acabar digo se funcionou ;)

#12 h2ocombolhas

h2ocombolhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:58

Já funciona :D :D obrigado a todos pela ajuda. O .nb0 resolveu tudo :D este fórum já me ajudou em muitas vezes, continuem o bom trabalho Parabéns :D Cumprimentos