Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.3.4 Oficial Pelo Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 Enduro

Enduro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galasy S6

Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:14

Engraçado tenho um da Vodafone com o 2.3.3 e não me da actualização nenhuma pelas definições nem pelos kies. Que se passa?

Liga o wireless do teu telemóvel, vai as definições, Acerca do telefone, Actualização de Software, Actualizar e tentas ver se assim é possível teres actualização.

#27 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 04:06

Actualização para TMN já disponível mas apenas para 2.3.4 :blink:

Disponivel por que via? KIES ou FOTA? Já agora que versão é?

#28 MAgicGoddess

MAgicGoddess

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 12:34

[quote name="Enduro" post=241157][quote name='"trokka" post=236006]Engraçado tenho um da Vodafone com o 2.3.3 e não me da actualização nenhuma pelas definições nem pelos kies. Que se passa?[/quote]Liga o wireless do teu telemóvel' date=' vai as definições, Acerca do telefone, Actualização de Software, Actualizar e tentas ver se assim é possível teres actualização.[/quote']Tambem estou com o mesmo problema. Ja tentei via kies e ligar a wireless do telemovel e diz que nao ha actualizaçoes.

#29 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 26 October 2011 - 12:39

Actualização para TMN já disponível mas apenas para 2.3.4 :blink:

Disponivel por que via? KIES ou FOTA? Já agora que versão é?

Quem me disse foi um colega meu, e acho que foi FOTA. Tenta das duas formas.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#30 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 16:19

[quote name="nfribeiro" post=241470][quote name='"nunomeneses" post=241292][quote="nfribeiro" post=241128]Actualização para TMN já disponível mas apenas para 2.3.4 :blink:[/quote]Disponivel por que via? KIES ou FOTA? Já agora que versão é?[/quote] Quem me disse foi um colega meu' date=' e acho que foi FOTA. Tenta das duas formas.[/quote']Eu não sou TMN queria saber para tentar perceber se é a ROM que encontramos no servidor da Samsung, quem for TMN pode testar e dizer qualquer coisa por favor.

#31 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 29 October 2011 - 20:45

Boas!! Eu hoje tentei tb pelo Kies e de actualização da TMN, nada (?)Será que saiu mesmo???CumpsAC

#32 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 29 October 2011 - 22:19

Recebi ontem o meu SGS2 pela TMN e tenho um update disponível. O problema é que ao fazer o download o Keis desconexa-se dele...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#33 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 29 October 2011 - 22:30

Pessoal dêem uso á bomba que têm nas mãos.root para cima e toca a actualizar isso para o 2.3.5 ;) Abração!

#34 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 30 October 2011 - 08:52

nfribeiro, tens a ultima versão do Kies instalada? tenta fazer a resolução de problema na ligação do Kies..Eu continuo sem perceber como é que tu tens essa disponível e eu não.....?Quanto ao root vou esperar mais uns meses.....mas lá irei...AC

#35 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 01 November 2011 - 22:30

Tive de reinstalar. Depois liguei o dispositivo ao kies com usb debugging off e on, para ele instalar os drivers das duas maneiras... e depois deu e actualizei para o 2.3.4.PDA:KI4 - antes KF3PHONE: KI1 - antes KE7CSC: KI1 (TMN) - antes KG1


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#36 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 00:08

Tive de reinstalar. Depois liguei o dispositivo ao kies com usb debugging off e on para ele instalar os drivers das duas maneiras... e depois deu e actualizei para o 2.3.4.PDA:KI4 - antes KF3PHONE: KI1 - antes KE7CSC: KI1 (TMN) - antes KG1

Bem, isto vem dar razão ao que o RizDroid andava a dizer e se constata agora. Os SGS2 TMN traziam:PDA: I9100XWKEBPHONE: I9100XXKE6CSC: I9100TMNKE2Logo estes não lhes aparece nenhum update disponivel porque algo estará mal nos servidores para obter o update...Já o teu caso que traz PDA: I9100XWKF3PHONE: I9100XXKE7CSC: I9100TMNKG1Ele faz essa ligação para o update bem e onde obterá o novo FW:PDA: I9100XWKI4PHONE: I9100XXKI1CSC: I9100TMNKI1Tal como o Check Fus indica:Sem update para quem tem o primeiro fw:Imagem colocadaCom update para quem tem o fw que o nfribeiro tem:Imagem colocadaE a Optimus como para já so conheço quem tenha o primeiro fw está tudo sem update disponivel quando ele existe... Eles (TMN e Optimus) deviam resolver isto até para boa imagem deles em disponibilização de updates

#37 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 02 November 2011 - 00:16

Não tenham muita pressa!!! Não notei nada de novo e ocupa mais ram...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#38 nunomeneses

nunomeneses

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 00:26

Não tenham muita pressa!!! Não notei nada de novo e ocupa mais ram...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Se fosse pressa o pessoal bem podia deitar-se que quem não tem o update está com o mesmo desde inicio de Junho ;) ou seja faz no dim deste mês 6 meses. De qualquer das formas visto que o update está já a rolar em telemoveis TMN, quem for TMN e quiser o update basta instalar via Odin que claramente não invalidará a garantia na minha visão.

#39 LGil

LGil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:31

Tive de reinstalar. Depois liguei o dispositivo ao kies com usb debugging off e on para ele instalar os drivers das duas maneiras... e depois deu e actualizei para o 2.3.4.PDA:KI4 - antes KF3PHONE: KI1 - antes KE7CSC: KI1 (TMN) - antes KG1

Bem' date=' isto vem dar razão ao que o RizDroid andava a dizer e se constata agora. Os SGS2 TMN traziam:PDA: I9100XWKEBPHONE: I9100XXKE6CSC: I9100TMNKE2Logo estes não lhes aparece nenhum update disponivel porque algo estará mal nos servidores para obter o update...Já o teu caso que traz PDA: I9100XWKF3PHONE: I9100XXKE7CSC: I9100TMNKG1Ele faz essa ligação para o update bem e onde obterá o novo FW:PDA: I9100XWKI4PHONE: I9100XXKI1CSC: I9100TMNKI1Tal como o Check Fus indica:Sem update para quem tem o primeiro fw:[img']http://img7.imageshack.us/img7/8857/tmn2.jpg[/img]Com update para quem tem o fw que o nfribeiro tem:Imagem colocadaE a Optimus como para já so conheço quem tenha o primeiro fw está tudo sem update disponivel quando ele existe... Eles (TMN e Optimus) deviam resolver isto até para boa imagem deles em disponibilização de updates

Boas Sou novato em android , e adquiri um Samsung galaxy S2 pela tmn pois a firma tem acordo com eles , e não consigo fazer o update...O me SG2 é :PDA: I9100XWKEBPHONE: I9100XXKE6CSC: I9100TMNKE2E já há ppl como o nfribeiro que alterou estas settings e consigo fazer updates ??? Ele fala em reinstalar , mas o q ? E usb debugging on e off ??o q é isto ?Dá para dar uma ajuda ???Outro user que dá para fazer update atraves de 1 programa ou actualização e não se perde a garantia ???Em janeiro a Samsung já confirmou o Android 4.0 para o SG2 e depois como faço a actulização ??Fiquem Obrigado

#40 LGil

LGil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:17

Tive de reinstalar. Depois liguei o dispositivo ao kies com usb debugging off e on para ele instalar os drivers das duas maneiras... e depois deu e actualizei para o 2.3.4.PDA:KI4 - antes KF3PHONE: KI1 - antes KE7CSC: KI1 (TMN) - antes KG1

Bem' date=' isto vem dar razão ao que o RizDroid andava a dizer e se constata agora. Os SGS2 TMN traziam:PDA: I9100XWKEBPHONE: I9100XXKE6CSC: I9100TMNKE2Logo estes não lhes aparece nenhum update disponivel porque algo estará mal nos servidores para obter o update...Já o teu caso que traz PDA: I9100XWKF3PHONE: I9100XXKE7CSC: I9100TMNKG1Ele faz essa ligação para o update bem e onde obterá o novo FW:PDA: I9100XWKI4PHONE: I9100XXKI1CSC: I9100TMNKI1Tal como o Check Fus indica:Sem update para quem tem o primeiro fw:[img']http://img7.imageshack.us/img7/8857/tmn2.jpg[/img]Com update para quem tem o fw que o nfribeiro tem:Imagem colocadaE a Optimus como para já so conheço quem tenha o primeiro fw está tudo sem update disponivel quando ele existe... Eles (TMN e Optimus) deviam resolver isto até para boa imagem deles em disponibilização de updates

Boas Sou novato em android , e adquiri um Samsung galaxy S2 pela tmn pois a firma tem acordo com eles , e não consigo fazer o update...O me SG2 é :PDA: I9100XWKEBPHONE: I9100XXKE6CSC: I9100TMNKE2E já há ppl como o nfribeiro que alterou estas settings e consigo fazer updates ??? Ele fala em reinstalar , mas o q ? E usb debugging on e off ??o q é isto ?Dá para dar uma ajuda ???Outro user que dá para fazer update atraves de 1 programa ou actualização e não se perde a garantia ???Em janeiro a Samsung já confirmou o Android 4.0 para o SG2 e depois como faço a actulização ??Fiquem Obrigado

UP

#41 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:24

Boas LGil,quando puderes passa nas apresentações..... :(

OnePlus 6 powered by Android


#42 LGil

LGil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 20:51

okJá está , sorry , não me apercebi qur tinha de o fazer ...Fiquem

#43 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 November 2011 - 09:29

Aparentemente existem alguns aparelhos com o firmware mais antigos que foram esquecidos... :ohmy: Então é assim:- Para os que têm PDA mais antigo : I9100XWKEB/PHONE: I9100XXKE6/CSC: I9100TMNKE2 não existe actualizações :angry: - Para os que têm PDA mais recente: I9100XWKF3/PHONE: I9100XXKE7/CSC: I9100TMNKG1 aparece uma actualização para o PDA: I9100XWKI4/PHONE: I9100XXKI1/CSC: I9100TMNKI1 (ultima versão disponível para TMN e TPH) :laugh: Solução:Das duas uma: - ou falam para a TMN e expõem a situação :angry: - ou flasham via ODIN o ultimo firmware, nomeadamente PDA: I9100XWKI4/PHONE: I9100XXKI1/CSC: I9100TMNKI1Podem também tentar procurar a versão anterior ( I9100XWKF3/PHONE: I9100XXKE7/CSC: I9100TMNKG1) e depois actualizam via KIES. Penso que existe alguns backups aqui no Androdpt, é só procurar.Para obterem o FW podem usar o Check Fus Downloader www.mediafire.com/download.php?1go42ci4n440vk0Ou procurar no tópico do XDA:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1113928


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#44 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 17 November 2011 - 14:31

Boa Tarde, já que se falou em esquecimento, gostaria de saber se alguem que tenha como product code TPH, já tenha recebido a notificação para o 2.3.5.Obrigado!

#45 TFFT81

TFFT81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 14:57

Eu ainda não...mas gostava .... desde que actualizei para o 2.3.4 o telefone desliga-se sozinho....em media 1 vez de 2 em 2 dias...Principalmente qd está sossegado de noite pousado.....