Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

fedback x10


  • Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#51 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 20:10

a min nao me aconteceu

#52 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 20:16

tenho de ver isso porque ainda tenho 15 dias para trocar directamente por defeito
Nexus 5 || Sapo A5

#53 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 11:00

não o o grande defeito que aponto ao telemovel é mesmo o ecrán pois de tiver sujo ou agora com o calor os dedos suados é um suplicio mexer no ecrán mas... após já o ter a venda consegui arranjar um plástico para o ecrán na Fnac que me corrigiu para já esse defeito e se assim for vou ficar com ele pois estava super satisfeito com ele até já o dei com vendido na secção para não me chatearem mais com sms de compra B)

#54 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 20:01

lokypedro escreveu:

não o o grande defeito que aponto ao telemovel é mesmo o ecrán pois de tiver sujo ou agora com o calor os dedos suados é um suplicio mexer no ecrán mas... após já o ter a venda consegui arranjar um plástico para o ecrán na Fnac que me corrigiu para já esse defeito e se assim for vou ficar com ele pois estava super satisfeito com ele até já o dei com vendido na secção para não me chatearem mais com sms de compra B)

O problema das dedadas resolve-se com um protector de ecrã. Usei o da invisibleSHIELD no meu Magic e nunca que ficou com dedadas :) Eu acho o ecrã do X10 bastante bom. Sei que o do SGS e melhor, mas este nao e mau. So o facto de se ver bem na luz directa do Sol, entao e bom para mim :)O problema e mesmo a bateria que nao me dura um dia :P como e a vossa?
Nexus 5 || Sapo A5

#55 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 11 September 2010 - 11:32

Boas, alguém sabe para quando o update para 2.1 ou 2.2?

#56 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 12:28

batuco escreveu:

Boas, alguém sabe para quando o update para 2.1 ou 2.2?

Finais deste mes :P
Nexus 5 || Sapo A5

#57 Faby

Faby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 17 September 2010 - 14:37

Cisco, pelos vistos ainda não é garantido.Acabei agora de ligar para a Sony Ericsson ao que me disseram que ficará disponivel entre finais de Setembro e Dezembro, no entanto não dão garantias que seja logo no inicio deste prazo, até porque, pelo que me disseram por telefone, os equipamentos x10 não irão receber todos "ao mesmo tempo" a actualização, vai variar conforme o Imei do equipamento.No entanto estou com esperança de que seja já no final de Setembro, pois a esperança é a ultima a morrer! :) *Faby*

#58 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 15:57

Faby escreveu:

Cisco, pelos vistos ainda não é garantido.Acabei agora de ligar para a Sony Ericsson ao que me disseram que ficará disponivel entre finais de Setembro e Dezembro, no entanto não dão garantias que seja logo no inicio deste prazo, até porque, pelo que me disseram por telefone, os equipamentos x10 não irão receber todos "ao mesmo tempo" a actualização, vai variar conforme o Imei do equipamento.No entanto estou com esperança de que seja já no final de Setembro, pois a esperança é a ultima a morrer! :) *Faby*

Sim, falava-se nisso, quer seria no fim do ano, depois dizeram que seria finais de Setembro e há bem pouco tempo houve um tweet a falar que os utilizadores do X10 iriam receber o update mais cedo do que contavam :)Por outro lado, falasse para já no android 2.1, esse é certo que teremos, mas falasse também na hipotese de haver o 2.2. Eu aqui sou mais realista e tanto tempo para lançar o 2.1, quando lancarem o 2.2 já eu mudei de telemóvel por desgaste natural do equipamento lol
Nexus 5 || Sapo A5

#59 su1cida

su1cida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 21:42

vou levantar um pouco o véu ... sei por fontes fidedignas (para não dizer directas) que o update vai sair na semana 40 e quando sair sai em simultâneo.abraços

#60 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 16:03

Sai quando?

#61 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 23:40

nmtrblue escreveu:

Sai quando?

Ora bem, um ano tem 54 semanas, 54-40 = 12 semanas antes do final do Ano. Se cada mes tem 4 semanas, logo, fica para 2 semanas de Outubro, mais semanas menos semana :)
Nexus 5 || Sapo A5

#62 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:51

Cisco escreveu:

nmtrblue escreveu:

Sai quando?

Ora bem, um ano tem 54 semanas, 54-40 = 12 semanas antes do final do Ano. Se cada mes tem 4 semanas, logo, fica para 2 semanas de Outubro, mais semanas menos semana :)

Muito agradecido pelo esclarecimento

#63 su1cida

su1cida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 10:06

uma da novas opções e o desbloqueio como o iPhone

#64 aalmeida

aalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 06:59

su1cida escreveu:

uma da novas opções e o desbloqueio como o iPhone

E como é isso? é que esta forma de desbloquear é irritante!

#65 su1cida

su1cida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 19:19

em vez de um quarto de circulo e po lado