Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configuração conta google


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 helder

helder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 16:23

Boas Adquiri um HTC Tattoo, faz poucos dias. Como é o meu 1º HTC, tenho algumas dificuldades bem “amadoras”.Neste mpomento surge-me um problema que consiste em Configurar a conta Google.Acontece o seguinte: Assim que tento entar ao gmail, google talk ou market, como ainda não configurei o HtC, pede-me para configurar a conta google.Coloco o meu nome de utilizador e palavra-passe e em seguida apareceo seguinte erro “ não é possivel estabelecer uma ligação fidedigna com o servidor. Este problema pode ser temporario ou o seu cartão SIM pode não estar preparado para serviços de dado. Se o problema persistir, contacte o apoio ao cliente.”.Jul go que não será problema do SIM porque entro na internet, utilizando o serviço Wi-Fi como tb a internet da optimus.Alguem me pode dar uma ajuda a ultrapassar este problema?Abraços

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 16:44

faz um full reset e tenta de novo.parece q alguns tattoos com ROMs de operador vem meios marados.

#3 helder

helder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 13:41

BoasComo faço essa operaçao?

#4 mannas

mannas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 10:54

eu tive de fazer o mesmo e usei este tutorial(esta em ingles)http://www.hardreset...t_reset_en.html