Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas na rotação do visor!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Alexcct2

Alexcct2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:37

Boas.Não sei porque razão mas de um momento para o outro as imagens no visor deixou de rodar sempre que eu viro o tabt.Já fui as definições e liguei e desliguei o bloqueio do mesmo mas este continua sem rodar.Penso que foi algum jogo ou aplicação que tirei do androidmarkt que provocou isto.Se me poderem ajudar, agradeço.Abraços.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 07:59

Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para fazeres a tua.Se tudo o resto falhar poderás sempre fazer o factory reset, mas faz antes disso um backup pois irás ficar com o tablet como ele veio quando compraste.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Alexcct2

Alexcct2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:59

Saudações pessoal;Já descobri o problemas;Como sou novo nestas andenças, pedi a um amigo para fazer uma revisão no meu Tablet, acontace que eleinstalou-me algumas aplicações e uma delas a "ZDbox" que tem uma aplicação que funciona tal e qual o bloqueiodo ecrâ das difinições do Samsung e por isso o vissor não rodava.Desbloqueando esta aplicação este ficou a funcionar normalmente.Espero que esta minha experiencia sirva para ajudar mais pessoas.Aquele abraço.