Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Conselho, ODEX ou DEODEX


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 diogobarroso

diogobarroso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:06

Bom dia,Como sou um bocado noob nestes assuntos e porque estou a pensar por a rom do one, gostava de vos pedir ajuda no seguinte: Não sei qual optar, ODEX ou DEOXED, porque, com sinceridade, ainda nao percebi qual é realmente a melhor.Podem me ajudar?

#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:38

Não me leves a mal mas com uma pesquisa rápida pelo fórum terias encontrado logo a resposta amigo. Vê por exemplo aqui: http://www.androidpt...temid=61Abraço.

#3 diogobarroso

diogobarroso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 10:17

sempre na boa.Mas fiquei com outra questao.Eu posso, por exemplo na rom do one odex, apagar o phone.apk e phone.odex e colocar um phone.apk(deodex) que contem o no increasing ring ? como não mexe em frameworks isto é possivel?Existe alguma possibilidade de saber o que foi retirado nas slim roms?

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:04

sempre na boa.Mas fiquei com outra questao.Eu posso por exemplo na rom do one odex, apagar o phone.apk e phone.odex e colocar um phone.apk(deodex) que contem o no increasing ring ? como não mexe em frameworks isto é possivel?Existe alguma possibilidade de saber o que foi retirado nas slim roms?

Sim amigo nas roms ODEX podes substituir aplicações ODEX por aplicações DEODEX. Em suma, com as roms ODEX podes usar em simultâneo aplicações ODEX e DEODEX, enquanto que com roms DEODEX só podes usar aplicações DEODEX.Abraço.

#5 diogobarroso

diogobarroso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:18

Obrigado pelas respontas.Assim sendo, acrescentei a rom do one o PHONE NO INCREASING RING, o NO ADV ( host ) e o TALK with VIDEO.mais uma vez obrigado

#6 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 12:58

Obrigado pelas respontas.Assim sendo acrescentei a rom do one o PHONE NO INCREASING RING, o NO ADV ( host ) e o TALK with VIDEO.mais uma vez obrigado

As roms ONE já incluem o Phone.apk com no increasing ringcall e o GTalk com vídeo.Abraço.