Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 cupra

cupra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 09:21

Ola a todos, chamo-me Hugo, sou de Queluz e comprei recentemente um HTC Magic da Vodafone, sou muito "verdinho" no que diz respeito a telemoveis.Tenho visto por aqui alguns topicos interessantes e confesso que fico "verde" com tantas siglas que para mim são chinês ROM,APL,SDK,SCP,FCP, enfim...Alguma recomendação para um user novo do site e tambem do sistema android?Abraços

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 April 2010 - 09:39

cupra escreveu:

Ola a todos, chamo-me Hugo, sou de Queluz e comprei recentemente um HTC Magic da Vodafone, sou muito "verdinho" no que diz respeito a telemoveis.Tenho visto por aqui alguns topicos interessantes e confesso que fico "verde" com tantas siglas que para mim são chinês ROM,APL,SDK,SCP,FCP, enfim...Alguma recomendação para um user novo do site e tambem do sistema android?Abraços

Claro, aprende a sigla SLB, é a mais potente de todas :PEntretanto, podes sempre passar pela página principal e ler os artigos disponíveis. bem como passar na wiki que também te pode dar uma ajuda nas siglas :PBem vindo

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 April 2010 - 09:41

Bem vindo,A recomendação que te posso dar é veres todos os vídeos do Sabia que..., que tens o link no menu do site.Veres também a wiki, que todos os dias tem informação nova e caso não encontres o que pretendes, avisa, que nós colocamos.Boa sorte com o equipamento.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 16:50

cupra escreveu:

Tenho visto por aqui alguns topicos interessantes e confesso que fico "verde" com tantas siglas que para mim são chinês ROM,APL,SDK,SCP,FCP, enfim...

para alem das q ja estao na wiki, pode encontrar aqui mts maishttp://wiki.xda-developers.com/index.php?pagename=FAQ

#5 cupra

cupra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 11:09

r3pek escreveu:

cupra escreveu:

Ola a todos, chamo-me Hugo, sou de Queluz e comprei recentemente um HTC Magic da Vodafone, sou muito "verdinho" no que diz respeito a telemoveis.Tenho visto por aqui alguns topicos interessantes e confesso que fico "verde" com tantas siglas que para mim são chinês ROM,APL,SDK,SCP,FCP, enfim...Alguma recomendação para um user novo do site e tambem do sistema android?Abraços

Claro, aprende a sigla SLB, é a mais potente de todas :PEntretanto, podes sempre passar pela página principal e ler os artigos disponíveis. bem como passar na wiki que também te pode dar uma ajuda nas siglas :PBem vindo

Ahaha essa sigla já aprendi á muito tempo graça a deus! :DObrigado pelos conselhos

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 11:41

Bem meus meninos, o off-topic é tolerável desde que não inclua menções a essa coisa do SLB. :P