Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[FAQ] Huawei/Android for dummies


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:11

Qual v1 ? Onde posso arranjar info sobre isso?

#27 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:15

Qual v1 ? Onde posso arranjar info sobre isso?

A v1 q falo é a rom oficial 2.3.5 primeira versão "v1". Trazia um bug que desbloqueava o tlm...Pesquisa em fórum x5 por "Beta v1"... segunda página segundo tópico... Referencia da rom B517Edit: Atenção que essa rom está normalmente cheia de bug`s o único que se aproveita é o facto de desbloquear o tlm... mas como expliquei acima, se instalares uma custom por cima continua desbloqueado.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#28 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 11:27

Portanto, após uma hora de procura, e após ter feito o download errado da B256 (lol, acho que alguém aqui sabe a que post fui calhar xD) encontrei a ROM que tenho que instalar:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=295405&Itemid=61#295498Pelo que percebi só posso usar o bug de ter o telemovel desbloqueado com um kernel0.35. Estou confuso, que isto dizer que se eu quiser instalar alguma das ROMS presente no link seguinte:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=235771&Itemid=61que vou falhar a instalação ou bloquear o telemóvel? Só posso instalar a Aurora? (Que é a coisa mais instável do mundo aparentemene?)Gostava mesmo de ter a CyanogenMod, mas o kerel parece ser um 0.32 (damn!)

#29 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 06 May 2012 - 17:25

Pronto, agora que já tens a 2.3.5 v1 oficial, é só instalar e depois fazer root para poder instalar uma custom.Quanto ás CM7 são muito boas, mas eu por ex só gosto quando vêm totalmente traduzidas. e a única que encontrei assim comia um pouco de bateria... (claro, conta pela utilização)Tens uma mto boa ICS Aurora. e depois tens as Miui. Tudo kernel .35 e muito estáveis.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#30 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 17:42

Não percebo, mas a MIUI não é permanentemente Beta? Ainda à dois dias vi um post aqui a dizer que a MIUI não tem versão estável para X5.

#31 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 06 May 2012 - 17:49

Não percebo mas a MIUI não é permanentemente Beta? Ainda à dois dias vi um post aqui a dizer que a MIUI não tem versão estável para X5.

Depende.Vai por ex a minha assinatura e vê o link de uma... é das mais estáveis que já instalei. e tem multilingual, por isso pt perfeito.Acho que agora até tenho mal a versão, pois ainda hoje ele andou a mexer, mas é essa!!! ;)Edit: Sim, elas são betas, pq andam sempre a dar retoques, actualizações para melhorar cada vez mais.Por ser beta não quer dizer que não esteja tudo a funcionar... basta por ex quererem e conseguirem q o tlm consuma menos ram, é um optimo update, certo?E não é por isso q a rom n funcione já bem.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!