Saltar para conteúdo


Foto
* - - - - 1 votos

Kernel - Testes e feedbacks


  • Por favor inicie sessão para responder
486 respostas a este tópico

Votação: KERNEL Perferido (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#376 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:00

W4R_PT ja andas com outro Kernel :) Nao te agradou os ultimos que utilizaste???

Acho que me andava a levar demasiada bateria tanto em utilizcao como em modo de suspensao.Este void é nacional. E estou a gostar muito mesmo. :)

#377 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:28

Alguém me me sabe dizer em termos de alcance wireless /autonomia qual o melhor Kernel ou modem?E que seja compatível com a ROM CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6Obrigado

#378 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:15

Alguém me me sabe dizer em termos de alcance wireless /autonomia qual o melhor Kernel ou modem?E que seja compatível com a ROM CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6Obrigado

Estou bastante satisfeito com o XKI4 o que vem com a ROM, o melhor que tive até hoje no que toca a Wifi, quanto ao Kernel estou com o ultimo Void.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#379 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 22:53

[quote name="Magic" post=257690][quote name='"hucalop" post=257650]Alguém me me sabe dizer em termos de alcance wireless /autonomia qual o melhor Kernel ou modem?E que seja compatível com a ROM CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6Obrigado[/quote]Estou bastante satisfeito com o XKI4 o que vem com a ROM o melhor que tive até hoje no que toca a Wifi' date=' quanto ao Kernel estou com o ultimo Void.... ;)[/quote']Perguntei isto porque tenho que chatear com a ZON...mas não é de agora, o meu Wifi no android longe do router é uma desgraça...e começei a pensar que fosse do modem.Mas possivelmente deve ser do meu ZONHUB...pois com o pc também tenho pouco "rede wireless" embora mais que no android.Obrigado

#380 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:22

Boas.Estou com kernel void echo, mas sinceramente , acho que em termos de autonomia...deixa muito a desejar...da para um dia com o 3g ligado e algumas chamadas.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#381 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 14:42

Alguém está a usar o Siyah 2.4.2? Feedback, em particular sobre wifi?Para já estou na 2.3 mas encontrei algumas queixas relativas a perca de conectividade wifi que me deixaram com algumas reservas em relação à actualização.Aqui http://forum.xda-dev....php?p=20133073 está um exemplo - é certo que dizem que é na 2.3 e eu estou a usar essa sem problemas, mas também já vi algures que quem começou a ter o problema depois tentou limpar caches, reverter para uma versão anterior em que não havia problemas, etc. e viu-se à rasca para voltar a ter wifi normalmente. Agora não estou é a encontrar o link nem como é que foi resolvido ...Encontrei uma outra queixa parecida na mesma thread: http://forum.xda-dev...42#post20117342 - wifi liga mas não transmite dados na 2.4.1

#382 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 20:18

Alguém está a usar o Siyah 2.4.2? Feedback em particular sobre wifi?Para já estou na 2.3 mas encontrei algumas queixas relativas a perca de conectividade wifi que me deixaram com algumas reservas em relação à actualização.Aqui http://forum.xda-dev....php?p=20133073 está um exemplo - é certo que dizem que é na 2.3 e eu estou a usar essa sem problemas, mas também já vi algures que quem começou a ter o problema depois tentou limpar caches, reverter para uma versão anterior em que não havia problemas, etc. e viu-se à rasca para voltar a ter wifi normalmente. Agora não estou é a encontrar o link nem como é que foi resolvido ...Encontrei uma outra queixa parecida na mesma thread: http://forum.xda-dev...42#post20117342 - wifi liga mas não transmite dados na 2.4.1

Boas!Eu instalei hoje esta ultima versao deste Kernel,estava a usar o void echo e em termos de autonomia deixa a desejar.Vou ver como esta se comporta.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#383 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:06

hoje aconteceu uma coisa muito estranha. carregei o telemovel depois de jantar e durante a noite todo gastou-me 30% de bateria. neste momente estava a usar a syiah 2.2 beta8.passa-se alguma coisa com o telemovel eu com este kernel tive a melhor economia de bateria a cerca de um mes atraz... durante a noite só me consumia 2%, e com os siyah 2.2 finale 2.3DK gastava 6% toda a noite. a diferença é que eu como ontem ativei um tarifario que tenho 500MB de dados por mês deixei o 3G ativo e tinha os dados ativos.mesmo com estas opções ligados 30% em toda a noite é extremamente elevado...instalei agora o void... espero que isto melhore... se não volto a usar o telemovel, como telemovel e não como smartphone.ps: cada vez mais desiludido com este telemovel em termos de consumos de bateria.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#384 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:10

Saiu o novo kernel DK 2.4.3, vou experimentar para ver como se porta :dry: Cumps

#385 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:25

Saiu o novo kernel DK 2.4.3 vou experimentar para ver como se porta :P Cumps

enato o feedback desse DK 2.4.3 ??Estou a usar o void echo e parece a ter boa autonomia.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#386 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:30

Ora tive um bom tempo com a nova dk e parece mt bem, tanto em autonomia como performance, agora vou a nova siyha 2.5

#387 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 04:10

Qual é o melhor que ja testaram em termos de autonomia? meti agora o rev 4 mas ainda nao sei que kernel por.

#388 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 14 December 2011 - 15:34

Qual é o melhor que ja testaram em termos de autonomia? meti agora o rev 4 mas ainda nao sei que kernel por.

A uns tempos o syiah em algumas versões beta (2.2 beta6 e 8) eram bom em termos de autonomia. depois deses exprimentei o b16, 2.2 final, 2.3 DK, e agora ando com o void echo e apos uma semana de uso, estou bastante contente com a autonomia.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#389 batata11

batata11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 15:49

estou com o siyah GT 2.5 actualizei via kitchen e estou a gostar muito antes tinha o void echo e também é muito bom cumpsSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#390 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 12:05

Boas, também estou com o DK 2.4.3 não posso fazer comparações com outros porque é o primeiro que testo, por isso queria saber qual a vossa opinião em relação aos outros. Aqui dura me umas 20H, será normal?

#391 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 00:27

Boa Noite,Estou a usar aDK 2.4.3 á uns dois dias... a abusar dura me muito mais que um dia, o que para mim é o sufuciente pois á noite mete-se á carga... :-)Cumprimentos.

#392 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 11:26

Boa NoiteEstou a usar aDK 2.4.3 á uns dois dias... a abusar dura me muito mais que um dia, o que para mim é o sufuciente pois á noite mete-se á carga... :-)Cumprimentos.

O que é para ti abusar? Aqui media por dia, umas 30msg, 2 ou 3 chamadas, uns 20 mail, consulta de twitter +/- de hora a hora, pouco facebook, net +/- 2hora. Fazes mais +/- isto?

#393 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 03:52

Boa noite leoclix,Sim, mais ou menos isso, só um pormenor essencial, uso 3g, mas estou sempre com wireless ligado.Eu próprio estou surpreendido, tirei da ficha às 7 da manhã e à hora que escrevo no forum ainda estou com 39% de energia...Cumprimentos.

#394 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 17 December 2011 - 15:22

Qual é o melhor que ja testaram em termos de autonomia? meti agora o rev 4 mas ainda nao sei que kernel por.

Até agora em termos de autonomia quanto a mim o melhor é o Speedmod K2-18-test12, está muito bom e aguenta as 8 horas de sono com um gasto de 1% ou 2% de consumo da bateria, está muito rápido e estável.

#395 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 15:49

boa tarde,instalei agora mesmo o DK2.5.2pVamos a ver como se porta, mais tardo deixo o feedback...Cumprimentos.

#396 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 23:39

boa noite,com este kernel noto uma melhoria substancial da autonomia, já o desempenho torna-se reduzido...cumprimentos.

#397 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 17:01

boa noitecom este kernel noto uma melhoria substancial da autonomia, já o desempenho torna-se reduzido...cumprimentos.

desempenho reduzido em que? Obrigado

#398 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 20:05

Boa noite,Desempenho reduzido em relação ás capacidades reais desta maquina.Mas como não se consegue ter desempenho e autonomia máxima á que chegar a um compromisso, e com este kernel a autonomia é mesmo estupendo... 48 horas e ainda não levou carga... hoje não escapa lol...quanto ao desempenho uma ligeira quebra em navegação gps com mapas pesados assim como um grande numero de fotos videos e filmes a demorarem um pouco mais a carregar... mas para mim a autonomia esta em primeiro lugar.Compromisso entre autonomia e desempenho, com este kerne, pra mim, de longe o melhor.Apenas deixo aqui a minha opinião.Cumprimentos.

#399 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 21 December 2011 - 20:44

alguem já viu o novo syiah 2.6_S99??o que significa os ficheiros “siyah-battery.zip“, “siyah-performance.zip” and “siyah-defaults.zip“??estes ficheiros só tem 144 kb...são um complemento e só dão para usar com esta kernel. não percebo bem...Alguem pode esclarecer?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#400 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:50

Boa noiteDesempenho reduzido em relação ás capacidades reais desta maquina.Mas como não se consegue ter desempenho e autonomia máxima á que chegar a um compromisso, e com este kernel a autonomia é mesmo estupendo... 48 horas e ainda não levou carga... hoje não escapa lol...quanto ao desempenho uma ligeira quebra em navegação gps com mapas pesados assim como um grande numero de fotos videos e filmes a demorarem um pouco mais a carregar... mas para mim a autonomia esta em primeiro lugar.Compromisso entre autonomia e desempenho, com este kerne, pra mim, de longe o melhor.Apenas deixo aqui a minha opinião.Cumprimentos.

Obrigado pela opinião, como tenho o telemóvel a pouco não consigo ter essas noções, por isso a minha pergunta.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk