Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS OUTRAS REDES DA OPTIMUS -- ABRAM BEM OS OLHOS......


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas a este tópico

#1 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:45

Boas, desde ja peço descilpa se nao for esta a seccao correcta, mas nao encontrei melhor....E o seguinte eu recebi uma sms da optimus a convidar para aderir a 200 sms por mes para outras redes durante 1 ano por 9.90€/anoate aqui tudo bem ate me parece porreira a promocaomas reparando bem na sms ela exigia que envia-se para o 12936 a palavra "tag" entao pensei tag? entao e se nao for tag? ou por outro lado se quiser deixar de ser tag? resolvi entao contactar o apoio ao cliente, eis a resposta;carlos : boa tardePatricia : Boa tardecarlos : eu recebi uma sms a convidar para aderir a promocao de 200 sms para outras redes durante 1 anocarlos : gostaria de saber e se apos esta adesao se e possivel alterar o tarifario e manter a promocao activaPatricia : Pode indicar por favor o seu número Optimus?carlos : 93xxxxxxxPatricia : Estamos a pesquisar a informação pretendida. Por favor aguarde, o seu contacto é importante.Patricia : Relativamente à sua questão será necessário encaminhar a mesma para confirmação.Patricia : De momento, não temos indicação se a campanha é perdida ao alterar o tarifário.carlos : como posso entao vir a ser informado?Patricia : Encaminharei o pedido internamente.Patricia : Tem algum horário e contacto preferenciais?carlos : qualquer hora do dia ate as 21h para mim esta bemPatricia : Concerteza.Patricia : Encaminharei a situação e logo que tenha resolução entrarei em contacto afim de informar correctamente.carlos : concerteza muito obrigado pela atencaoPatricia : Posso ajudar em mais alguma questão?carlos : de momemto e so, muito obrigado e continuacao de boa tardePatricia : Obrigada pelo seu contacto, continuação de boa tardeConclusao: primeiro pede-se o dinheiro ao cliente depois logo se da as explicacoes....... viva portugal.... ou nao.....

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 23:43

ora grande serviço... isto só mesmo em portugal... e a anacom anda a comer dinheiro de contribuintes pra nada...

#3 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 01 October 2011 - 14:10

Ok ja obtive a confirmacao por parte da optimus, entao e assim trata-se de uma promocao disponivel apenas para tarifarios Tag. e durante o periodo de activacao da promocao (1 ano) se o tarifario for alterado o cliente perde a promocao, e os 10€ claro.Ha quem costume escrever essas coisas em letras muito pequeninas, mas estes nem isso fizeram....cump´s

#4 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 October 2011 - 21:06

Lá por teres encontrado um funcionário do apoio ao cliente que não sabia responder à tua pergunta e não se soube desenrascar para te responder, não quer dizer que essa informação não exista... né?É impossível saber esclarecer todas as duvidas que os clientes lancem e nem sempre existe alguém disponível no momento para ajudar a responder às questões que o operador que atende a chamada não sabe.

#5 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 02 October 2011 - 15:09

Isto e mais divertido quando os infiltrados deixam cair a mascara......

#6 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 23:20

Bang! Lolol

#7 zagarol

zagarol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 04:09

sinceramente a optimus já desde á muito tempo que tem começado (pelo menos) com os melhores tarifários e como mostra está promoção isso continua...e sim sou um bocado, para nao dizer muito, fanboy da optimus.e não estou a falar á toa até porque já tive as 3 operadoras...só tenho é pena que a tmn sejam tão chulos, desculpem o termo, visto que são 100% nacionais mas pronto já é o normal as empresas nacionais fazerem na sua grande maioria a mesma coisa...desculpem o desabafo mas fico lixado com a tmn por causa disso lol cumpsSent from my Boston using Tapatalk

#8 tiffosi28

tiffosi28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:20

Boas é assim como cliente Optimus e do TAG nao vejo onde está o problema.esta promoção foi feita para os TAG.no Moche tambem existe so que se carrega 15 euros para ter direito as 200 sms para outras redes.Não sei onde está o engano.Se é assim entao eu compro um iphone 3GS POR 199.90 com o tarifario unlimetd da tmn e depois digo ah e tal quero mudar de tarifario e pronto fico c tlm.lol.Paguei 10 euros e acho que é proveitoso se formos a ver a optimus foi a operadora que quando criou o tag cobrava 10 euros e ficavamos com o dinheiro ao contrario do moche e da vodafone.e sabiam que a vodafone e tmn sim nas letras pequenas dizem que tanto o moche como oextravagancia nao é chamada ilimitadas tem um limite)enquanto o tag garanto que nao tem pois já me dei ao trabalho de ir ver as condiçoes.

#9 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 07 October 2011 - 14:49

Eu nao critico a promocao pois a mesma ate esta boa, e sim a optimus e que vai inovando no mercado de telecomunicacoes as outras limitam-se a ir imitanto e mal.... o que eu critico e a forma de trabalhar da optimus, veja-se o exemplo deste caso lanca-se um servico para o mercado, informa-se os clientes por sms, faz-se publicidade em varios meios de comunicacao, mas os colaboradores da empresa nao recebem formacao sobre o novo servico e por isso nunca sabem responder a nada relacionado com os mesmos, dito por outras palavras, sao trabalhos a sapateiro feitos em cima do joelho, e isso quer queiramos quer nao da ma imagem!Cump´s

#10 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:38

epa eu ainda não consegui encontrar o limite das chamadas do moche... e passo muito tempo ao telefone LOL e no panfelheto que vi quando mudei dizia mesmo ilimitado nas chamadas, e nao tinha nenhum * nem letrinhas pequeninas, apenas as sms são 1500 por dia... LOL ainda so cheguei as 200 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png tenho de treinar

#11 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:08

epa eu ainda não consegui encontrar o limite das chamadas do moche... e passo muito tempo ao telefone LOL e no panfelheto que vi quando mudei dizia mesmo ilimitado nas chamadas e nao tinha nenhum * nem letrinhas pequeninas, apenas as sms são 1500 por dia... LOL ainda so cheguei as 200 :D tenho de treinar

Vodafone limite de 2000 minutostmn limite de 4000 minutosoptimus sem limitecump´s

#12 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:24

por dia?bom por dia não pode ser LOLOL o dia so tem 1440minutos, que pergunta parva...

#13 tiffosi28

tiffosi28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 08 October 2011 - 09:32

aqui vens o d moche. http://www.tmn.pt/mo...che/tarifarios/

#14 zagarol

zagarol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 22:14

pois disso já nao percebo muito mas que moche andou mais de um ano a pagar mensalidade pelo serviço e que na tag apenas era necessário carregar o tele, mas sem dúvida que dá mau aspecto lá isso é verdadecumpsSent from my Boston using Tapatalk