Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM c/ +Estabilidade +Autonomia de Bateria +Espaço em Disco?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 rsfonseca

rsfonseca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 12:28

Olá pessoal, após quase 1 ano com uma ROM oficial sinto que, ou troco de telemóvel ou troco de ROM!Um telemóvel novo fica caro por isso vou trocar a ROM.1º problema qual escolher?2º problema como o fazer?Relativamente ao 1º ponto quero algo que seja estável, não gaste bateria em demasia e ganhe o mais espaço possível em disco. O que me recomendam?

#2 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 13:29

1ª dúvida, já que partes da ROM oficial, queres manter-te no SENSE ou preferes uma AOSP?

#3 rsfonseca

rsfonseca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 15:33

O SENSE eu sei o que é e gosto bastante da experiência de utilização. O AOSP não sei o que é e que vantagens e desvantagens tem relativamente ao SENSE!

#4 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 16:56

Epa eu tenho o meu a correr o Miui ha 3 meses e nao tenciono trocar de rom http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:09

movido para (Roms Desire)
  • rsfonseca gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 11 October 2011 - 13:31

Eu, não usava roms sem Sense no meu Desire, porque adoro o Sense.Mas decidi dar uma espreitadela na MIUI e fiquei por lá.Bastante rápida e estável.Bateria não é nada de mais, mas é normal.Experiência de utilização é o ponto mais forte desta ROM.
  • rsfonseca gosta disto
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 October 2011 - 14:52

Bom... lê isto: http://www.pedrofonseca.eu/2011/07/12/upgrade-htc-desire/Advirto que o Alpharev criou agora uma cena brutal para por root e dar mais espaço, está tudo explicado na página dele. DICA: Usem os drivers que ele recomenda.
  • rsfonseca gosta disto

#8 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 19:27

Eu não usava roms sem Sense no meu Desire, porque adoro o Sense.Mas decidi dar uma espreitadela na MIUI e fiquei por lá.Bastante rápida e estável.Bateria não é nada de mais, mas é normal.Experiência de utilização é o ponto mais forte desta ROM.

eu cheguei à mesma conclusão

Eu não usava roms sem Sense no meu Desire, porque adoro o Sense.Mas decidi dar uma espreitadela na MIUI e fiquei por lá.Bastante rápida e estável.Bateria não é nada de mais, mas é normal.Experiência de utilização é o ponto mais forte desta ROM.

eu cheguei à mesma conclusão ;)

Eu não usava roms sem Sense no meu Desire, porque adoro o Sense.Mas decidi dar uma espreitadela na MIUI e fiquei por lá.Bastante rápida e estável.Bateria não é nada de mais, mas é normal.Experiência de utilização é o ponto mais forte desta ROM.

eu cheguei à mesma conclusão ;). e com a versão x-part ainda tenho 1gb para aplicacões...também é estável e rapida. eu vim experimentando romano, mas esta está realmente muito boa.