Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com wireless


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 29 September 2011 - 23:49

boas pessoal, ca estou eu outra vez,... o a5 da minha namorada esta a dar comigo em maluco.... ja resolvi o problema do sensor de rotação mas adivinhem... apareceu outro.a situação é a seguinte. estava com problemas com o sensor de rotação do tlm e instalei a rom tejo sunshine com o fix do sensor que tem na pagina da rom. tudo muito bem. mas quando fui a ligar a net não me encontrava redes wifi, fui as definições e reparei que na parte do mac addresse tinha la escrito indisponivel, pensei, deve ser desta rom então voltei a que tinha a cyanogem mod 7 stable que ja tinha usado e que funcionava tudo certinho menos o sensor. apliquei a ao tlm e quando vou a ligar ao wifi apareceu a mesma coisa. no mac addresse tinha la escrito indisponivel.... o que será e como posso resolver?? formato outra vez? sera algum problema com a instalalçao? alguma dica sff. este tlm esta a dar comigo em maluco. eu tenho um a5 tambem e nunca tive nenhum problema desses. tou sempre a brincar com ele formatar experimentar roms ja o briquei uma vez mas resolvi e nunca me aconteceu nada do genero -.-'.não fasso ideia como resolver isto

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 23:32

ao instalar a rom meteste o modem??

#3 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 02 October 2011 - 01:28

O k keres dizer com modem? Já resolvi esse problema, mas voltei a fazer factory reset e ficou fino. Mas agora ta tudo toutch meio estúpido, funciona mas esta pouco sensível é preciso passar com uma grande superfície do dedo para o gajo detectar. Há alguma maneira de calibrar o ecrã. Já me lembrei o colocar a ROM original tmn por tudo tudo de irias a ver se dá tudo certinho e fazer root do início. K dizem? Send from my Blade - cyanogen mod 7 (2.3.4) - oc 748Mhz