Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reset OS Original de Fabrica?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 hugosouza

hugosouza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:45

Tem o sistema de restauração de fabrica, logo dentro das pastas do sistema android fica uma imagem de backup, alguém sabe onde fica, em qual local, como posso acessar esses arquivos?Se eu fiz uma limpeza e coloquei uma outra rom, uma do fórum eu perdi a meu backup do sistema original de fabrica?Gostaria de restaurar como veio realmente de fabrica como se tivesse acabado de tirar da caixa, o original, tem como?

#2 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 07:17

Dá para restaurar de fábrica sim. como se coloca uma nova ROM assim é o processo para colocar de origem. é uma questão de procurares isso na categoria a que pertence o teu telemóvel

#3 hugosouza

hugosouza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 15:43

Dá para restaurar de fábrica sim. como se coloca uma nova ROM assim é o processo para colocar de origem. é uma questão de procurares isso na categoria a que pertence o teu telemóvel

Maior problema era encontrar uma ROM original sem modificações como as personlizadas que temos no forum.Consegui encontrar um local que estava na minha cara, no site da ASUS na parte de download, era so selecionar o sistema operacional ANDROID. hehehheMas agora estou com outra duvida, qual delas usar, existem várias onde so muda o local destinado a ela, país destinado a ela.Como estou no brasil e não vi nada la que se refira a isso não sei qual usar.[b']Existem as US, TW, WW, DE, TB, JP. Qual usar?[/b] Alguem sabe?

#4 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:04

Existem as US, TW, WW, DE, TB, JP. Qual usar? Alguem sabe?

Isso são os idiomas. Não tem o PT (português)? PT-PT (português-portugal) PT-BR (português-brasil).Se não tem e sentes-te a vontade no inglês obtas por o US

#5 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 October 2011 - 07:09

Não sei se tem que ver com os idiomas apenas.... em Portugal é usada a WW.Vai a uma loja onde vendam o TF101 e vê qual é realmente.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#6 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 08:17

Boas,as versões são conforme o teu tablet foi fabricado/vendido:US - Fabricado Estados UnidosTW Fabricado Tailândia WW - Fabricado no Resto do Mundo ( Portugal, Inglaterra e nos outros países que não tenham firmeware própria, o meu por exemplo foi fabricado, ou trabalha, com esta veio de Inglaterra) DE - Fabricado AlemanhaJP - Fabricado no JapãoSe por acaso o Tablet for WW e colocares uma firmware US dás cabo do Tablet. Não tem recuperação. Ficas com um pisa papeis gigante. Vê primeiro no tablet a que zona pertence.Um aparte, quando quiserem ajudar, tenham a certeza do que estão a dizer, pois dizer que "Isso são os idiomas. Não tem o PT (português)? PT-PT (português-portugal) PT-BR (português-brasil). Se não tem e sentes-te a vontade no inglês obtas por o US" é de quem não sabe o que está a dizer e induzir a outra pessoa ao engano e a dar cabo do Tablet (neste caso).Cumprimentos

#7 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 09:47

Nem mais jorgef. Muito bem explicado.Além do mais é só ler a informação na própria ASUS. Ir aqui: http://pt.asus.com/E...TF101/#download - escolher sistema operativo android e logo no 1º item diz: "※Firmware update cannot do *SKU conversion* and downgrade version.Wrong SKU may cause update failure, You can only update your SW version on the Same SKU*How to check SW version of your Eee Pad Transformer TF101?Path: [Settings]-->[About tablet]-->Build numberExample: You should be able to see the build number WW_epad-8.X.X.X_2011xxxx, where “WW” means SKU."Para bom entendedor....

#8 hugosouza

hugosouza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 02:01

Achei esse site com informações em ingles:http://tabletroms.com/forums/transformer-rom-development/1071-asus-transformer-nvflash-stock-3-1-stock-3-2-recovery-roms-unbricking-tools.htmlConsegui resolver meu problema, so não estou conseguindo atualizar para 3.2.1, não sei se é por conta da versão diferente para o Brasil...Mas ja esta original novamente e estou feliz!!!