Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Primeiro video


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
15 respostas a este tópico

#1 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 29 September 2011 - 17:06

não sei se este é bem o sitio certo, mas acho que sim,portanto aqui vai:Vou começar a fazer "videos" para o youtube(reviews a jogos, telemoveis e variadas coisas)Abri conta hoje e ja fiz um video que ja o pus no youtube, que irei deixar o link mais abaixo.Agora gostava que me recomendassem uns programas para edição de video( tipo movie maker mas mais completo)As funcionalidades que preciso para já são basicas-cortar partes de filmes.-colocar letras durante o filme-colocar musica de fundo-Uns efeitosResumindo, o que eu pretendo é um programa que seja facil de interagir mas de qualidade, se é que me faço entender...Aqui esta o video, ainda muito amador, foi mais para experimentar como se colocava os videos no youtube:http://www.youtube.com/watch?v=P_msRKF1kMU Conto convosco para ganhar umas visualizações, obrigado.
HTC One - 4.2.2 Stock

#2 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 19:46

OlááPara começar para primeiro video não está nada mal ;)segundo para programa usei muito tempo um que satisfez todos os meu desejos com a edição de video chama-se sony vegas propronto é isto espero ter ajudado :)

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#3 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:47

Yeap, sony vegas pro.. De resto so recomendo um tripe pra camera :-D abraço e vai postando os videos.que o pessoal vai dando umas visualizaçoes.. :-D mas com o movie maker tambem se consegue fazer uns videos de jeito mas basicos.. Mas pro que pediste serve bem.. O sony vegas ainda é carote.. Lol
  • Duarte777 gosta disto

#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 September 2011 - 16:03

Muito obrigado aos dois users. Karma para os 2 B) Vou ver como funciona esse progama, ja agora qual é o preço?Nao se arranja pelo torrent?
HTC One - 4.2.2 Stock

#5 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 23:22

desde ja obrigada pelo carma :Do preço nao sei, mas é por certo elevado...arranjar arranjas, por torrent e por download, o que não faltam por ai foruns com isso... porem a politica aqui no androidpt é de dizer não á pirataria, e a minha é de dizer não á pirataria sempre que possivel lol, com o movie maker ja consegues bons resultados :D

#6 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 30 September 2011 - 23:45

Aconselho a gravares directamente o ecrã com algum programa do que gravares com uma máquina de filmar.

#7 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 01 October 2011 - 08:19

Aconselho a gravares directamente o ecrã com algum programa do que gravares com uma máquina de filmar.

Desculpa, mas não percebi...Por exemplo vou fazer uma review a um smartphone brevemente, que conselhos podem dar?
HTC One - 4.2.2 Stock

#8 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 01 October 2011 - 08:23

desde ja obrigada pelo carma :Do preço nao sei mas é por certo elevado...arranjar arranjas, por torrent e por download, o que não faltam por ai foruns com isso... porem a politica aqui no androidpt é de dizer não á pirataria, e a minha é de dizer não á pirataria sempre que possivel lol, com o movie maker ja consegues bons resultados :D

Pois, tambem tento dizer não à pirataria...Acho que vou procurar por outros progamas.Agora espero que me deem conselhos para fazer uma review a um smartphone :D
HTC One - 4.2.2 Stock

#9 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:04

[quote name="koila33" post=230533][quote name='"andrecordeiro" post=230507]Aconselho a gravares directamente o ecrã com algum programa do que gravares com uma máquina de filmar.[/quote]Desculpa mas não percebi...Por exemplo vou fazer uma review a um smartphone brevemente' date=' que conselhos podem dar?[/quote']Se fores gravar a review de um jogo (tipo o que fizeste neste vídeo) em vez de utilizares uma câmara de filmar grava directamente o ecrã do computador com um programa (existem vários disponíveis capazes de o fazer. Em relação à review de produtos físicos (telemóveis, acessórios, etc) claro que tens de usar a câmara.Quando a conselhos o melhor será informares-te bem de todos os componentes e do sistema do smartphone em questão.

#10 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:08

ahh e fazer uns apontamentos antes de fazeres os videos, o pessoal dos grandes canais de reviews custumam fazer e assim nao parecem tolinhos a falar durante o video lol ;)

#11 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:08

ahh e fazer uns apontamentos antes de fazeres os videos, o pessoal dos grandes canais de reviews custumam fazer e assim nao parecem tolinhos a falar durante o video lol ;)

#12 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:08

ahh e fazer uns apontamentos antes de fazeres os videos, o pessoal dos grandes canais de reviews custumam fazer e assim nao parecem tolinhos a falar durante o video lol ;)

#13 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:08

ahh e fazer uns apontamentos antes de fazeres os videos, o pessoal dos grandes canais de reviews custumam fazer e assim nao parecem tolinhos a falar durante o video lol ;)

#14 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 00:08

ahh e fazer uns apontamentos antes de fazeres os videos, o pessoal dos grandes canais de reviews custumam fazer e assim nao parecem tolinhos a falar durante o video lol ;)

#15 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:50

Obrigado a todos.Eu não vou por a minha voz nos videos,pelo menos por enquanto,não gosto de me ouvir... ;) Ponho umas legendas.Mais uma vez obrigado.
HTC One - 4.2.2 Stock

#16 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 23:27

Tambem serve :-D