Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Assistençia técnica em portugal


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 September 2011 - 21:28

Que acham disto?Será do elevado numero de telemoveis vendidos por cá??Huawei abre Centro Tecnológico de Suporte em PortugalA Huawei decidiu expandir a sua presença em Portugal com a abertura em Lisboa, de um Centro Tecnológico de Suporte até ao final deste ano. Este Centro terá capacidade para 50 engenheiros e o seu principal objectivo será garantir suporte e assistência técnica aos projectos existentes e aos que estão em fase de desenvolvimento no mercado Português. Segundo Pedro Ferreira, responsável pela empresa em Portugal, “O investimento que a Huawei está a fazer no nosso país, é prova não só dos compromissos de excelência no serviço que assumimos com os nossos clientes, como também do reconhecimento do papel inovador de Portugal na indústria das telecomunicações”. Fonte -http://www.wintech.com.pt/

#2 SniperShadow

SniperShadow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 08:08

agora é que vão vir charteres de telemoveis chineses http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png :evil:

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:17

será que o o director é o Futre?

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 29 September 2011 - 09:23

será que o o director é o Futre?

lol http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#5 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 29 September 2011 - 16:53

agora é que vão vir charteres de telemoveis chineses :) :evil:

Épá na gozem,são 50 engenheiros ,logo são mais 50 empregados em portugal. :whistle: hahahahahaha :P Na me digam que vão mandar chinocas engenhocas? saltem mas é pra cá a 2.3 que a malta começa a ficar cansada

#6 iNSPiRE

iNSPiRE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 00:20

Boa notícia. Antes de me aventurar a comprar esta máquina, uma das razões que me fez hesitar foi a falta de assistência técnica em Portugal.Mas estou mais que satisfeito.

#7 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 09:41

Eu ate agora (2 semanas que o tenho) nao tive um único problema, é mais rápido que o meu antigo Acer Liquid, é super fluido em tudo (ate me lembra o meu antigo iPhone), os vídeos flash dao imaculados e a bateria...dura e dura (em comparação com o Liquid pelo menos lol)

#8 migasmike

migasmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:34

Boas,O centro de assistência já abriu?Se já, alguém tem a morada?Obrigado

#9 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 11:08

BoasO centro de assistência já abriu?Se já, alguém tem a morada?Obrigado

julgo que não, se não a noticia seria diferente em vez de dizer vai ate ao final do ano seria já ou abriu em Portugal etc...mas é uma noticia muito boa só espero é não vir a precisar deles :laugh: cumprimentos

#10 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 December 2011 - 14:00

Atenção que centro de tecnológico de suporte não significa que vai haver um "cubículo com técnicos a reparar telemóveis".É de suporte a projectos e pode muito bem ser apenas de suporte a projectos de software ou a ter suporte a hardware pode nem incluir telemóveis, visto que a Huawei está metida em muitas áreas das telecomunicações para além dos telemóveis.Suporte a hardware de telemóveis sempre houve... por empresas "3rd party".

Épá na gozemsão 50 engenheiros ,logo são mais 50 empregados em portugal. :whistle: hahahahahaha :P Na me digam que vão mandar chinocas engenhocas? saltem mas é pra cá a 2.3 que a malta começa a ficar cansada

Pois... ;)

Dos 50 engenheiros, cerca de metade serão contratados para o efeito, enquanto os restantes vão ser transferidos de outros projectos que a empresa desenvolve em Portugal. Este número pode aumentar consoante a evolução da quarta geração móvel, a Long Term Evolution (LTE).