Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Manter o visor ligado quando atender chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 gandaran

gandaran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoMira
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 28 September 2011 - 19:43

E possível? como? acho isto de o visor desligar quando se faz ou recebe chamada uma chatice e não vejo maneira de alterar estas funções a não ser que altere a duração luz de fundo para uns 10 minutos!realmente é a única coisa que me decepciona neste galaxy ace.

#2 JoãoG

JoãoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 05:01

Sim é possivel, vais a definiçoes>Definiçoes de chamadas>Definiçoes adicionais>Activar sensor proximixade (desligas) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#3 gandaran

gandaran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoMira
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 29 September 2011 - 06:34

Em definições adicionais não tem essa opção, só existe ID do chamador e chamada em espera, (android 2.2 original livre) será com actualização para 2.3 o 'activar sensor proximidade' esteja incluído?

#4 loukito

loukito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 07:38

Bom dia.Amigo penso que com:Definições - definições de chamada - definições adicionais - Activar sensor de proximidade (desmarcar) o ecran fica visivel durante as chamadas. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Abraço

#5 JoãoG

JoãoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 18:39

Em definições adicionais não tem essa opção só existe ID do chamador e chamada em espera, (android 2.2 original livre) será com actualização para 2.3 o 'activar sensor proximidade' esteja incluído?

Sinceramente.. não faço ideia.. mas no meu 2.3.3 aparece..

#6 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 29 September 2011 - 18:46

Eu gosto e muito que o meu faça isso, de noite então dá um jeitaço ui ui, permite atender por vezes chamadas rápidas a conduzir e os senhores de azul nem se apercebem porque nao vêm luz nenhuma ao ouvido, além de poupar bateria durante a chamada.E sim isso é muito facil de desactivar,

#7 Andressa

Andressa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 19:51

BoasNo 2.2 também tem, ele não muda as definições só por ser livre de operador. Penso eu...
Keep Calm and let the Androids dominate the world!