Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade oficial vodafone erros e android market erros


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Dimax

Dimax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 18:42

Boa tarde malta, nao sei se fiz bem em abrir tópico , sou novo nisto como membro.Mas bem, o meu problema consiste em que eu já tinha um upgrade que vi aqui tb, e agora ao tentar instalar o oficial da vodafone não abre o ecrã FTM!O meu segundo problema consiste que quando vou buscar aplicações ao android market algumas não me deixam fazer o download, começa a transferir e passado um bocado dá transferência interrompida. Agradeço desde já ajuda, e as desculpas se fiz algum coisa de errada.Cumprimentos.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 October 2011 - 09:09

Não abre o ecrã? O que estavas a tentar instalar? Em relação às transferências interrompidas, experimenta apagar os dados e cache da app do market.Já agora passa pelas apresentações e deixa uma linhas a falar sobre ti.
  • Dimax gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Dimax

Dimax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 14:51

Antes demais obrigado pela ajuda,Sim não abre o ecrã FTM com os Botões que dizem na actualização oficial da vodafone para o android 2.2, é que eu já o tinha mas não era o oficial!