Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tentativa de Root so fica em tela destorcida


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 hugosouza

hugosouza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 22:03

Olá boa noite a todos no fórum, tenho uma enorme duvida sobre meu EEE Pad, estou com ele a apenas uma semana e me deu uma louca hoje de tentar fazer um root, pois bem, infelizmente não fui feliz no processo.Fiz todos os processos do tópico http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1125714 do XDA mas depois de tudo que foi feito, todo passo a passo o PAD fica um bom tempo na primeira tela onde tem o símbolo do android, asus e nvidia, depois desse muito tempo ele cai em uma tela colorida, riscada como um chuvisco de TV antiga e não sai dela, da para notar que tem coisas se mexendo ao fundo mas não da para ver nada.Ja tentei de todas as formas o recovery, reboot, re...tudo mas não volta a funcionar.Gostaria de saber se usando uma ROM das que tem no forum que me pareceram muito boas por sinal ele voltaria a funcionar?Vlw

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 07:32

Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para fazeres a tua.Quanto à tua questão, já viste isto:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=160&id=202519&Itemid=61Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:32

Qual é a versão do teu Eeepad? vê perto do local onde ligas para carregar.É um B70 ou B80?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 hugosouza

hugosouza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:46

Obrigado amigos, ja corrigir o meu problema usando uma rom do site.Esta funcionando quase tudo normel, ele entrou e tudo sem problema mas não consigo adicionar meu email @msn.com, nao conecta mas entra na internet normalmente.Mas isso eu resolvo aqui, vlw!!!