Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Chamada em espera


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 evilchild

evilchild

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:41

Boas, Tenho a Rom sgs2 one deodex 3.0 quando recebo uma chamada em espera corta o som da chamada actual.Alguém tem o mesmo problema? (ja acontecia com a 2.6)Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:29

Boas;Tens aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=228952&Itemid=61um sitio para sugestões e feedback, penso que seria mais correcto e fácil de obter uma resposta se colocasses lá a questão ;)Cumps
  • evilchild gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 September 2011 - 10:03

Boas Tenho a Rom sgs2 one deodex 3.0 quando recebo uma chamada em espera corta o som da chamada actual.Alguém tem o mesmo problema? (ja acontecia com a 2.6)Obrigado

Bom dia,Acabei agora mesmo de simular uma situação idêntica, fazendo inclusive a troca de chamadas. Nunca fiquei sem som em nenhuma chamada. No telefone que fica em espera sempre ficou o som de espera e depois de retomar sempre obtive som.Podes ser mais especifico e descrever melhor como o problema se consegue reproduzir?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 evilchild

evilchild

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 10:42

Boas,E exactamente isso que ele faz quando estou numa chamada o telefone faz o som de chamada em espera e deixo de ouvir som da chamada atual só o som da chamada em espera, se recusar a chamada volto a ouvir o som da chamada atual.