Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

teclado


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 david843

david843

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 10:46

Boas pessoal existe algum teclado android como tem num tele normal sem ser o qwerty para o htc hd2 é que nao me ajeito muito a escrever sms com o que vem no androidcumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:18

Isso é que preguicite aguda hein???Usar a ferramenta de pesquisa do forum "usa-a tu que a mim dá-me o riso", lolTens vários teclados compactos, uns no market outros não, dentro dos que não (ou se calhar até sim) tens o htc_ime depois no layout escolhes layout compacto.Mas olha que isso é uma questão de hábito, se deres mais um tempo habituas-te.Tens outros um pouco diferentes como é o caso do swype - deslizar para escrever, em vez de teclar vais deslizando pelo teclado , e tens ainda o swiftkey que tem um método preditivo bastante avançado e diferente - este vai mesmo adivinhando o que queres escrever antes de tu começares.Estes e todos os outros estão à distância de uns cliques e uns toques de tecla, bastará pesquisares um pouco tanto aqui como no google ou mesmo no proprio marketCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 david843

david843

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 08:53

Obrigada amigo não é preguiça porque ja procurei no google e no market e muito mais e não encontrava nada eu não sou de perguntar as coisas sem antes ter pesquizado ne toda a gente consegue encontrar as coisas com facilidade como tu por exemplo mas obrigada na mesma cumps

#4 david843

david843

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:38

Aproveito ja que tenho aqui este topico aberto alguem me sabe dizer porque alguns jogos dao lentos no meu htc hd2?cumps