Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro no android


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 CocaiN

CocaiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 10:26

Boas,Já é a segunda vez que isto me acontece, da primeira vez pensei que com uma formatação a coisa ia ao sitio mas pelos vistos nao!!! :blink: :blink: O telemovel estava em perfeito funcionamento, bloqueio meto no bolso.. quando retiro do bolso para ir navegar um pouco na internet nao respondia ao tactil nem aos botoes.Retirei a bateria voltei a colocar... Inicio o telemovel sem qualquer problema.Assim que entra no "Ambiente de trabalho" da um erro que diz que é obrigado a "Forçar Fecho" do .android.phone. wtf???? :SAlguem me pode ajudar? é que já é a segunda vez em 2 semanas -.-p.s - a minha ROM é uma Nightly 104 :blink:

#2 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 10:32

Há um bug em que ao fazeres o toggle ao 2g/3g o android.phone passa a crashar no próximo boot.Experimenta fazer restore de um backup e depois upgrade para a última nightly (131).

#3 CocaiN

CocaiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 10:35

hum, estes "bugzitos" dão-me cabo da cabeça! -.- lolJá agora podes-me dar o link dessa ROM?Se eu quiser apagar esta, posso formatar a maquina passar para o SD e instalar via recovery tal como fiz com esta?

#4 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 10:38

http://mirror.cyanog...e=galaxysmtdNão precisas de apagar a que tens, basta copiares esta para o sdcard e instalar, depois apagas o dalvik cache e fix permissions.

#5 CocaiN

CocaiN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 10:40

é que nao tenho backup desta feito -.- my bad..Portanto se apagar esta posso instalar essa da mesma maneira?