Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao envia sms


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 vetus6oo

vetus6oo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 19:38

Ha 2 dias apagei 2 ou 3 aplicações do sistema que julgava não ser necessárias e agora não me lembro quais foram. Não sei bem se terá influência no problema de agora não enviar sms. Alguém tem um link com a lista de aplicações de sistema 2.3.3 ou qual a forma de consultar um log de desinstalações no sistema android?Obrigado.

#2 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:41

Boas, bem vindo ao fórum, passa nas Apresentações, é obrigatório:)Quanto ao teu problema diz-me uma coisa, como removeste as tais aplicações de sistema? Eu tenho muita tralha instalada por isso não te iria ser muito útil fazer uma lista com tudo, mas deixo-te umas dicas que podem ajudar:- Se ainda não tentaste desliga o telemóvel e volta a ligar (tira a bateria já agora).- Confirma se tens saldo (já me aconteceu na TMN que apesar de ter SMS de graça eles obrigam-te a ter 1 cêntimo para poderes mandar sms.)- Testa o cartão SIM noutro telemóvel Em ultimo caso:- Master Reset (Atenção! perdes tudo o que tens no telemóvel, fica como se viesse de fabrica) - marca *2767*3855# e aguarda até reiniciar.