Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

overrclock cpu


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 17:52

boas tardes pessoal, gostaria de saber qual o melhor programas para fazer overclock ao cpu do meu huawei, já tentei o setcpu, mas fiquei com uma duvida... eu coloquei o max a 760 e quando faço a anlise como temp+cpu v2 ele mantem os 600 a quastao é: estou a fazer bem mas o programa não deteta a alteração é necessario algum programa extra para que o telemovel assuma, ou tenho de seleccionar alguma coisa?ps: quando saio do programa ele mantem as defenições, ou seja se sair do setcpu e voltar a entrar ele mantem as definições que coloquei...obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:32

Boas;Ainda não fizeste a tua apresentação no sitio devido.Quanto ao setcpu:https://market.android.com/details?id=com.mhuang.overclocking&hl=pt_PTtens root certo?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 01:44

este telemóvel com o setcpu aguenta bem uns 710 sem reiniciar. o que já é bastante bom.

#4 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 17:46

sim fiz root e coloco os 725 mas não dá nada eu saquei o setcpu do link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=505419 ,não sei se será o programa completo, podera ser esse o problema?

#5 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 18:29

usem o 4shared para sacarem as versões completas dos programas :D

#6 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 20:26

ok vou tentar

#7 Dirtyfingers

Dirtyfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 06 October 2011 - 18:13

tb tou com o mesmo problema.. aumento a frequencia do cpu para 700mhz mas ele nao passa dos 600mhz

#8 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 18:52

instalem o programa na memoria do telemovel

#9 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:58

ja saquei a versao 2.04 por o 4share, tenho-o na mem do tlm(não possibilita outra coisa) agora nao passo dos 600 tenho-o no modo de autodetect, caso passe para o outro modo vai so ate 528, acho que o root ficou ok, pois aparece-me a app superuser... ja tentei no site do setcpu e nada

#10 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:58

experimenta no cpu master a ver se consegues

#11 Dirtyfingers

Dirtyfingers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 06 October 2011 - 23:13

Same thing :(cyanogenmod 7.1+overclock é o que? um rom acho k vou experimentar este..

#12 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 23:57

é a rom ja com overclock

#13 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 07:29

Metam-se em aventuras a instalar apps sem ser do market e depois venham queixar-se que aconteceu "algo estranho".Lembrem-se é da regra #1 do forum.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#14 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 09:17

lol, quem tem medo compra um cao. alem disso isto é um forum por que me haveria de vir aqui queixar me? no maximo veria pedir ajuda.

#15 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:07

Eu utilizo o setcpu completo e funca na perfeição a 725mh só um problemazito bateria dura menos de um dia, de resto dá-me 1326 no quadrante pro........

#16 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:46

na versao gratuita do cpu master continua na mesma nao passa de 600, eu so uso app "pirata" pois os criadores do android esqueceram-se que nem toda a gente tem cartão de credito e não me apeteceu ainda fazer um...

#17 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 22:13

Android é baseado em linux, e linux dependendo da versão é open source, logo podes mexer, estragar ou msm criar algo novo. Quanto as regras que existem, se quebra-las so me tenho de responsabilizar. Se estragar o meu android, so tenho 2 soluções eu consigo o reparar ou pago o po fazerem. Se paguei pelo telemóvel posso usufruir dele como quiser, até pa estragar!Voltando ao assunto, eu tb n consigo fazer o meu passar dos 600, seja com k programa for. msm kd decido ser eu a meter os dados ele fica nos 600. o Bodyjoao é que poderia meter no 4shared o setcpu completo pa saka lo, caso ele nao o tenha comprar, que nesse caso a licença é dele.

#18 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:24

Não é essa a questão, claro que podes fazer o que quiseres do teu telefone, é teu, já o forum é de todos, mas tem "dono" e se o "dono" impõe regras elas são para cumprir.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#19 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:28

até agora acho que ngm desrespeitou nenhuma.

#20 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:33

Como diria um conhecido, esta thread roça a ilegalidade. Só vos peço que não incitem a pirataria de aplicações, se o querem fazer ao menos façam discretamente e sem que saibamos, se existe coisa pior que piratear aplicações em Android é dizer que se tem essa prática. Já pararam para pensar no que o eco-sistema Android perde porque vocês preferem não paga 0,50€ a um programador? É uma atitude no mínimo egoísta. Não estou a julgar as pessoas envolvidas neste tópico, estou só a pedir para reflectirem sobre esse assunto. Em tempos a pirataria era justificada pelos altos preços do software mas em Android não se aplica, então qual é a desculpa hoje?

#21 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:41

nao tou a dizer para fazerem pirataria ou a incitar, é verdade que existem porrada de aplicações free, e que existem as pagas. eu tenho pena k nao saiba programar(n tenho paciencia pa ficar horas a bater na logica, lol).

#22 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 11:06

eu tenho o setspu e se alguem o quiser eu posso dispensar só tem que me dizer como o fazer, pois eu não tenho contas para fazer o upload....SetCPU root 2.2.4......já consegui fazer o upload aqui fica o link para quem quiser....http://www.4shared.com/android/4ohOCdYQ/SetCPU_Root_224.html

#23 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 11:16

Android é baseado em linux e linux dependendo da versão é open source, logo podes mexer, estragar ou msm criar algo novo. Quanto as regras que existem, se quebra-las so me tenho de responsabilizar. Se estragar o meu android, so tenho 2 soluções eu consigo o reparar ou pago o po fazerem. Se paguei pelo telemóvel posso usufruir dele como quiser, até pa estragar!Voltando ao assunto, eu tb n consigo fazer o meu passar dos 600, seja com k programa for. msm kd decido ser eu a meter os dados ele fica nos 600. o Bodyjoao é que poderia meter no 4shared o setcpu completo pa saka lo, caso ele nao o tenha comprar, que nesse caso a licença é dele.

xinga aqui tens o link ....usa-o bem ...http://www.4shared.com/android/4ohOCdYQ/SetCPU_Root_224.html

#24 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 09:35

ok bodyjoao, graciasaxo que teem de explicar como fazem pk o meu n passa dos 600mhz.