Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã táctil partido


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 Titanium

Titanium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 14:09

Boa tarde pessoal, infelizmente parti o vidro do meu P990, é uma lasca aí de uns 4cm no canto superior esquerdo, não interfere com a utilização mas é inestético, alguém me consegue dizer onde posso instalar um vidro novo ao menor custo? Liguei para a Mobile All na Amadora que é quem dá assistência à LG e disseram-me que o equipamento tinha que ir para lá, ficar uns dias, pagar 15€ e só depois me diziam em quanto me ficava. Eu até entendo a posição deles mas pelo menos podiam-me ter respondido à questão de "se for só o ecrã fica em quanto", mas nem isso, e eu como não gosto de lotarias queria saber que alternativas me aconselhavam os entendidos.ATENÇÃO: Se forem comprar o touch no ebay evitem de todo o vendedor easytradingco, vende-vos um touch de má qualidade como podem ver em baixo e não vos devolve o dinheiro

#2 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 15:07

eu no inicio de agosto tambem parti o meu, mandei vir do ebay o digitizer com ferramenta tudo isto ficou por 45 euros, para mudar tambem e facil a muitos videos no youtube como explica

#3 Titanium

Titanium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 15:29

Já pensei em fazer isso, já andei a ver vídeos e de facto não é nada de outro mundo trocar o digitizer, provavelmente irei fazer isso mas se houvesse um local onde me fizessem isso por um bom preço preferia.Já agora, como partiu o teu? Achei o toque que dei com o meu tão fraco que nunca iria dizer que tinha partido o ecrã, fiquei de certa forma desiludido porque à primeira vez que foi ao chão partiu logo. Caíu-me a menos de um metro do chão, já tive quedas bem mais aparatosas com o meu anterior Nokia 5800 e nunca parti nada.

#4 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 11:01

o meu tambem foi a primeira vez que teve contacto com o chao.. ao sair do carro caiu - me do bolso e bateu num canto de um paralelo e rachou logo, agora meti capa de silicone TPU e pelicula frontal resistivel e ja estou mais descansado.Tudo mandado pelo ebay

#5 Titanium

Titanium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 05:02

Bem o vidro do meu P990 partiu de novo, o 1º troquei sem qualquer problema, muito fácil de fazer com as ferramentas adequadas e umas luvinhas para não meter humidade nos circuitos.Acontece que o touch partiu de novo, e desta vez decidi mandar vir o touch com a moldura para ficar um trabalho impecável. A montagem correu com toda a normalidade mas quando fui a ver o touch não funcionava correctamente, eis o que acontecia: , o touch era para a versão da T-mobile, e ainda que tenha vindo com o logo da LG(a meu pedido) ele não funcionava correctamente. Enviei o touch ao vendedor que me irá enviar outro mas receio que não resolva a situação uma vez que eu creio ser um problema de incompatibilidade até porque fisicamente este touch tem menos electrodos ou lá o que lhe chamam que o anterior de maneira que creio que não vá funcionar de novo. O que queria saber é se já aconteceu a alguém aqui do fórum o mesmo e em todo o caso fica a informação para quem venha a precisar. Podem ver aqui as diferenças entre o velho(que funciona) e o novo(que não funciona):http://img12.imageshack.us/img12/5016/090220121279.jpg 11 electrodos verticaishttp://img814.imageshack.us/img814/797/090220121280.jpg 9 electrodos verticais

#6 xpress

xpress

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 19:39

boas amigos pelos vistos nao sou só eu k parte os telemoveis pois bem o meu tbem partiou e a minha duvida é,kual é o tipo de cola k se usa para colar o novo touch ou ele vem ja com adesivos proprios?

#7 Titanium

Titanium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 02:27

Se comprares o touch com moldura é muito mais simples, comprando só o vidro o processo é mais difícil... Quanto à cola a usar sinceramente não te sei ajudar, eu usei Super3 mas deixou aquelas marcas brancas típicas deste tipo de cola, nada que um bocado de álcool não limpe mas se calhar haverá uma cola melhor para o efeito. Tem em atenção o meu post anterior.