Jump to content


Photo
- - - - -

Ecrã Partido


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 nux

nux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 06 April 2010 - 06:36

Olá,Deixei cair o meu Magic, partiu o ecrã, já aconteceu a alguém ?Conhecem alguém que substitua?Preços?Obrigado,

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 posts
  • OnePlus 2

Posted 06 April 2010 - 06:37

auchhh!Eu não conheço ninguém que o faça, acho que só tens uma solução, HTC Portugal.

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 posts

Posted 06 April 2010 - 07:59

Ouch, isso é mau.Tens sempre a hipótese de comprar e substituir tu mesmo caso queiras aventurar.Encontrei este site que vende o visor, este será um exemplo. Ronda os 48€.

#4 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 posts

Posted 06 April 2010 - 12:47

É muito fácil substituir o display, só precisas duma chave T5, uma chave de fenda ou philips, muito pequenina e uma peça de plástico, palheta ou unhas. Procura no google por "saphire service manual" e fácilmente encontras as instruções de desmontagem e montagem, nesse manual as teclas são diferentes, mas tudo o resto é igual, eu já desmontei o meu n vezes.Se procurares no ebay, também deves encontrar o display.

#5 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 posts

Posted 06 April 2010 - 14:41

É muito fácil substituir o display, só precisas duma chave T5, uma chave de fenda ou philips, muito pequenina e uma peça de plástico, palheta ou unhas. Procura no google por "saphire service manual" e fácilmente encontras as instruções de desmontagem e montagem, nesse manual as teclas são diferentes, mas tudo o resto é igual, eu já desmontei o meu n vezes.Se procurares no ebay, também deves encontrar o display.

#6 jsantos

jsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 posts

Posted 06 April 2010 - 19:24

Tenho um amigo meu que é muito bom nisso e está mais que habituado a fazer esse tipo manutenções, mas se não fores da zona do Vale do Sousa esquece pois não me cheira que vás viajar para longe para meter um monitor novo lol

#7 nux

nux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 08 April 2010 - 15:46

Obrigado a todos pelas sugestões e informações.Eu encontrei no Ebay exactamente isso que me dizem mas o LCD tambem deve estar estragado, pois não via a imagem, ficava azul.Alguem já tentou ligar o MAgic sem o Touchscreen para ver se se via alguam coisa no LCD?

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 09 April 2010 - 09:27

infelizmente não posso abrir o meu... tenho seguro perdia logo o direito a ele

#9 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 posts

Posted 09 April 2010 - 14:31

nux escreveu:

Obrigado a todos pelas sugestões e informações.Eu encontrei no Ebay exactamente isso que me dizem mas o LCD tambem deve estar estragado, pois não via a imagem, ficava azul.Alguem já tentou ligar o MAgic sem o Touchscreen para ver se se via alguam coisa no LCD?

O touchscreen e o lcd são uma peça única, não tem nada separado, se procurares pelo service manual que te indiquei, vais ver isso com promenor.

#10 nux

nux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 15 April 2010 - 13:00

Já tenho o orçamento 137.88+IVA .Agora vou fazer contas e chorar para ver se vale a pena reparar ou comprar um em 2º mão.Obrigado a todos.

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 15 April 2010 - 18:52

mais vale comprares um em segunda mão :) ficas com mais uma bateria eheheh