Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei Honor| update: video


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 gugul

gugul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 10:24

Se o Honor está para chegar só para o ano e a 260€ acho que me fico mesmo pelo X5.Ou o Monte Carlo, ainda nao tenho a certeza, apesar de estar mais inclinado para o X5É que aquele ecran 4.3" deixa-me com água na boca.3.8" Vs 4.3"Alguém já teve os 2 na mao? A diferença é muita?

#27 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 10:42

gugulEu acho que devias esperar, pois apesar daquele ENORME ecrã, o processador não é de 1GHz...isto significa que paginas com flash...e para esquecer...o que te serve ter um ecrã enorme se não consegues ver todo o conteudo na internet?O X5 já é um bom telefone, caso faças tambem overclock para 1GHz :)Este Honor tem um Dual-Core...a 1.4 GHz....ja viste a diferença?Isto é a minha opinião pessoal claro.Eu tambem não sei se o vou comprar, depende do preço...mas quando sair em portugal irá ser uma BOMBA :)Cumprimentos

#28 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 10:57

Noticias frescas da GSMarena"So far we've taken the previously announced Huawei Honor for a single-core handset (our test unit runs on a single-core platform too), but today Huawei announced on its Facebook page that the retail Honor will be powered by a dual-core processor, ticking at 1.4GHz. There's also 1GB of RAM and 4GB of user memory, expandable via the microSD slot. The front of the device is taken by the 4-inch 16:9 FWVGA capacitive touch screen. The image quality isn't going to win any awards, but it's bearable, especially if it comes with a reasonable price tag. At the back there's an 8MP camera, capable of shooting 720p HD video. It has HDR functionality built straight in. Beneath the cover there's a 1900mAh battery providing juice. At the front Huawei has thrown 2MP cam for video chatting, which is also welcome. Wi-Fi, Bluetooth 2.1 and microUSB are also on board, which is to be expected for a device running Anrdoid 2.3.5."Ou seja:- dual-core a 1.4GHz- 1GB of RAM- ecrã de 4" 16:9 FWVGA- camara 8MP grava a 720pO Honor se vier a um preço decente, vai ser um campeão de vendas ;)
  • peixinho06 gosta disto

#29 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 21:25

Os specs são bem satisfatórios. Mas o bicho não parece ter um ecra de 4'Seja como for, gostava de o sentir na mão para ter uma noção dos materiais de contrução.

#30 Ph34r

Ph34r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:42

Se o Honor está para chegar só para o ano e a 260€ acho que me fico mesmo pelo X5.Ou o Monte Carlo ainda nao tenho a certeza, apesar de estar mais inclinado para o X5É que aquele ecran 4.3" deixa-me com água na boca.3.8" Vs 4.3"Alguém já teve os 2 na mao? A diferença é muita?

Tenho um X5 e um colega meu adquiriu recentemente um Monte Carlo e garanto-te que o tamanho de ecran é a grande diferença entre estes 2 equipamentos, alem de notar de imediato o peso, e na minha mera opiniao, a camera do Monte Carlo é um nico superior...em termos de foto. Video HD do X5 é muito boa!!CUMPS.

#31 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 21:58

Ou seja:- dual-core a 1.4GHz- 1GB of RAM- ecrã de 4" 16:9 FWVGA- camara 8MP grava a 720pO Honor se vier a um preço decente vai ser um campeão de vendas ;)

O Honor é um single core a 1.4 ;)

#32 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 22:06

Resta mesmo saber o preço, tem de ser mesmo acessível porque com ecrã dessa baixa qualidade não se podem esticar muito.

#33 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 03 January 2012 - 10:27

Por 260 euros ja tem muita concorrencia....e melhor como o galaxy W :) Estava mesmo a espera de um dual core por esse preço.
Imagem colocada

#34 bentoxvi

bentoxvi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoPonte de Lima
  • MOTO G 8GB

Mensagem publicada 01 April 2012 - 20:07

Já existe alguma novidade sobre venda/preços deste equipamento em Portugal?cumps

#35 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 07:24

Já se encontra no site expansys:http://www.expansys.pt/huawei-honor-u8860-eu-black-231118/

#36 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 06 April 2012 - 08:48

BoasO X5 já não está no site da TMN por isso o Honor não deve tardar muito...

#37 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 20:57

Ora ai está, chegou finalmente, e na TMN.O preço é que está um pouco elevado... https://www.dropbox....can_Pic0001.jpg

#38 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:21

Está mesmo caro! Aqui está a prova que a Huawei está a crescer... Aonde encontraste essa informação? Não encontrei nada no site da TMN.

#39 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 20 May 2012 - 17:39

E o ascend d quad alguem tem alguma informação sobre ele?

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

#40 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 20 May 2012 - 17:45

E o ascend d quad alguem tem alguma informação sobre ele?

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2


Acho que só sai no final de Junho / inicio de Julho
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal