Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FALTA DE ESPAÇO (???)


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 25 September 2011 - 16:10

BoasNão estou a perceber. Qualquer jogo que tente descarregar do Market, diz-me que não tenho espaço. Comprei o "Cut the rope" e não o consigo instalar. Tenho 56 Mb livre no telefone e 3,5G no cartão.Help.Gracias
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:02

Pois é mesmo o Grande defeito do nosso Ace, falta de memória!!! Solução? Ou apagas algumas .App's ou partes para as "Custom Rom's" que te permitem utilizar o cartão de memória como uma extensão do telemóvel!! P.s.-Realmente com 56 Mb deveria dar, se não quiseres apagar ou flashar experimenta apagar os dados acumulados das .App's que tens instalado

#3 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 26 September 2011 - 05:20

BoasDeve ser outra razão. Apagui alhuns jogos e continua a não dar. 56 mb, mesmo não sendo muito teria de dar para muitas aplicações.Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#4 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 27 September 2011 - 05:04

Mais alguém?
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#5 jamal

jamal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:50

A mim aconteceu o mesmo com o motocross mahien..com um cartao de 8 gigas..o estranho é q ha 3 dias deu erro de cartao e tive de formatar..agora ja consegui instalar o jogo..nao percebo..

#6 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 01 October 2011 - 09:38

PessoalMais alguém para me dar uma ajuda? É questiono-me se tem memso 56 m livres. Razão suciciente para pedir para ser reembolsado.Gracias
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#7 nunolx

nunolx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:25

boaseu ja nao consigo instalar apps do market so tenho 29mb , sera q existe alguma solução para mover as aplicaçoes para o cartao de memoria??'

#8 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 12:39

É realmente uma boa questão.. Os fabricantes fazem equipamentos e as operadoras enchem nos de trampa ate não poderem mais.. depois queremos usar o telemóvel e as suas carateristicas e não podemos. Aposto que se reclamares eles te vão dizer que deverias ter visto as carateristicas antes de comprar. O teu melhor contra argumento é que.. na realidade como eles te encheram o Smartphone de Apps, a tua memoria utilizável afinal não é utilizavel. Em ultimo caso podes pedir que te instalem uma rom original do fabricante para o teu telemovel ficar mais disponivel.Se fores para a frente com a reclamação se puderes relata-a para que possamos ter aqui um registo das atitudes das operadoras/fabricantes. Ja agora boa sorte.