Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

comprar um p500


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 tucamaia

tucamaia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:06

boas tardes, estou indeciso entre este telemovel e o p350.consigo arranjar um p500 novo por 120€que acham?é bom negocio?vale a pena?abraços

#2 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 18:07

boas tardes estou indeciso entre este telemovel e o p350.consigo arranjar um p500 novo por 120€que acham?é bom negocio?vale a pena?abraços

Está caro.Agora, ao preço que está o sapo a5 (99€ online) novo já não vale a pena comprar o P500. E é fácil e grátis desbloquear um sapo a5.No entanto acho que o p500 em termos de desempenho é ligeiramente melhor, devido a uma melhor relação CPU/resolução do ecrã.

#3 rfpa

rfpa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 20:08

tucamaia, por acaso tenho o meu à venda por 80€, desbloqueado. Está em estado impecável. Foi para a garantia por causa do pó que se infiltrava por debaixo do visor e agora está 5*. Tem mais 1 ano e 3 meses de garantia. Estou muito contente com este aparelho mas quero comprar um GSII.

#4 tucamaia

tucamaia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 20:20

de que zona es rfpa?rjvc, mas esse sapo a5 é bom tb?sou mesmo noob nisto de android´s. lol.para desbloquiar:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=132&id=93898&Itemid=61é aqui certo?abraços

#5 tucamaia

tucamaia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 20:33

pelo que vi no site da tmn, vale a pena, ora vejamos: Sistema operativo Google™ Android™ 2.2 (Froyo) MEO (lol) GPS com licença vitalícia NDrive com mapas Continente e ilhas com fotos reais de Lisboa e Porto Câmara fotográfica de 5 megapixels c\ zoom 5x e video penso que na parte do ndrive e da camara ja compensa em relaçao ao p500 certo?abraços

#6 rfpa

rfpa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 20:36

tucamaia, sou de Ovar. Podes ler aqui uma review do aparelho http://www.gsmarena....-review-544.php

#7 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 21:43

de que zona es rfpa?rjvc mas esse sapo a5 é bom tb?sou mesmo noob nisto de android´s. lol.para desbloquiar:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=132&id=93898&Itemid=61é aqui certo?abraços

Sim, o é bom. Aliás em termos de características, o sapo a5 e o p500 são exactamente iguais com a excepção da resolução do ecrã.Sim, é aí. :)

#8 tucamaia

tucamaia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 21:46

rfpa, desculpa mas vou apostar neste.rjvc, agradeço a ajuda, depois vou-te "chamar" pra me ajudares a melhorar aquilo. lol.pelo que vejo tras 2.2, se nao trouxer, ja a tirei do site da tmn, mas tipo, da pra por uma sem nada de origem ou nao?tipo o p500, tinhas as das operadores e as da LG.este faz a mesma coisa?abraços

#9 rfpa

rfpa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 22:34

Ok tucamia. Boa sorte na compra!

#10 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 23:40

Acerca do a5/san francisco/zte blade sei muito pouco, não tenho nenhum :PMas sei que dá para meteres 2.3.5 com a rom da CyanogenMod 7 que certamente é tão brutal como as CM7 de outros modelos :)

#11 tucamaia

tucamaia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 23:56

wtf is cm7??? :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: abraços

#12 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 00:34

wtf is cm7??? :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: abraços

CyanogenMod versão 7 xDCyanogenMod é uma comunidade famosa que cria custom roms extremamente personalizáveis e com excelente desempenho.

#13 tucamaia

tucamaia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 19:00

boas amigos,ia hoje comprar o sapo e fiquei ainda mais na duvida.ora vejamos:(tmn)sapo a5 tmn 109.90€(optimus)maximo one p500 119.90€(optimus)galaxy s mini 119.90€neste caso qual escolheriam?acabei por nao trazer nenhum.pelo que vi o galaxy tem actualizaçao oficial para 2.3 correcto?abraços

#14 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 27 September 2011 - 15:04

Evita o P500, é o que posso dizer. Estive na dúvida entre esse e o san francisco, e optei pelo segundo. O meu cunhado optou pelo primeiro e arrependeu-se. Dos três eu diria o A5, mas só posso falar mesmo do P500, infelizmente, mal. Neste momento eu iria para o Monte carlo, mas se é demasiado, voltaria a apostar no san francisco (119eur na optimus).Até lá estaria muito atento às 6ªs feiras da optimus...

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)


#15 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 15:47

Evita o P500 é o que posso dizer. Estive na dúvida entre esse e o san francisco, e optei pelo segundo. O meu cunhado optou pelo primeiro e arrependeu-se. Dos três eu diria o A5, mas só posso falar mesmo do P500, infelizmente, mal. Neste momento eu iria para o Monte carlo, mas se é demasiado, voltaria a apostar no san francisco (119eur na optimus).Até lá estaria muito atento às 6ªs feiras da optimus...

E arrependeu-se porquê? Alguma razão válida ou acordou um dia arrependido? O único problema que o P500 tem é o pó. E mesmo isso evita-se tendo alguns cuidados. De resto dá tareia em todos os outros do mesmo segmento.tucamaia, esquece o samsung. A resolução é baixíssima.

#16 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 15:59

E arrependeu-se porquê? Alguma razão válida ou acordou um dia arrependido? O único problema que o P500 tem é o pó. E mesmo isso evita-se tendo alguns cuidados. De resto dá tareia em todos os outros do mesmo segmento.tucamaia esquece o samsung. A resolução é baixíssima.

Subscrevo.btw apenas aconselhei o a5 porque o p500 que disseste que tinhas em vista tava a 120 e achei caro para um usado. Acho que se arranjam mais baratos por aqui no fórum.

#17 rfpa

rfpa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 17:32

Talvez consiga ajudar a esclarecer algumas questões sobre o P500, uma vez que possuo um. O Kierrok tem razão. O único problema de ALGUNS P500 têm é o pó. Aconteceu isso com o meu. Enviei-o para garantia e esse problema ficou completamente resolvido. Outro problema que aconteceu, talvez devido à má utilização dos técnicos da assistência, foi o facto do botão ON/OFF ter partido. Também foi reparado na garantia. Pensando bem, tenho um telemóvel praticamente novo. eheheh Pontos fortes do P500:- soberba duração da bateria: é fantástico ter um smartphone capaz de durar 3 dias de bateria.- rapidez: para um 600mhz, é extremamente fluído. Ajuda ter 512MB de ram. - câmara: tira fotos muito boas, tendo em consideração que se trata apenas de 3.0 megapixel. - portátil e leve: está dito. É leve e utiliza-se facilmente. Pontos negativos:- a questão do pó, que pode ser resolvido facilmente, como referi.- o tamanho do ecrã poderá ser inconveniente para algumas pessoas que precisam de ver documentos grandes, etc.É um excelente smartphone para o preço que custa. Apenas quero vender o meu porque quero comprar um higher end. :)Espero ter ajudado. ;)