Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Questão para as entidades nacionais ligadas ao Android


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:27

Boa Tarde O que me traz aqui é um assunto sério .Gostava de questionar porque é que não se organizam mais eventos de lançamentos/Workshops/entre outras coisas ligadas ao Android ,noutras cidades sem ser Lisboa e Porto?Seria bom para dinamizar o nosso país se acontecem estes eventos noutras cidades tambem.Não digo em todas , mas por exemplo cidades como Leiria/Coimbra/Faro têm excelentes condições para isso.Todas as outras tambem teem , e apenas referi aquelas 3 porque 2 estão praticamente no centro de Portugal e como tal facilitava a muita gente a deslocação.A alguns meses foi realizado um evento de Android em Leiria e teve um enorme sucesso.E possivelmente iremos realizar outro.

#2 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:46

Concordo contigo! Apesar de ser do Norte acho que este tipo de eventos deveria ser espalhado por toda a parte e não apenas concentrado nas grandes cidades.

#3 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 17:52

Esperando por uma em faro..

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 September 2011 - 08:45

Pessoal tentem divulgar este tópico para que apareça mais desenvolvimento nesta discussão.

#5 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 24 October 2011 - 20:55

Acho que braga também poderia ser uma opção :)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:28

Eu concordo com o que o Ruben disse, pois existe muito boa gente que não se pode deslocar ás grandes cidades ou por tempo ou mesmo pelos custos da deslocação.Eu sou a melhor pessoa para organizar este tipo de eventos, mas posso dar uma ajuda.Por exemplo sei que existe muitos androids na zona das Caldas da Rainha (isto porque sou de lá) e que ou não sabem ou não tem como se deslocar para Lisboa ou Porto.Normalmente as escolas não se importam de receber este tipo de eventos e poderiamos ter em consideração estas zonas.Se alguém precisar de ajuda na organização de um destes eventos, que diga alguma coisa, se eu poder ajudar.