Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

cituação ao usar o Clockwork


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 23 September 2011 - 23:32

Pessoal tem me acontecido uma cena esquisita xDeu tenho um sapo a5 e com o meu ta tudo 5*, mas a minha namorada queria comprar um tlm e indiquei-lhe o a5 como uma boa escolha, ela comprou o dela 1 mês e pouco depois do meu, flacheio e durante a instalação da rom reparei que as letras e aquele pequeno desenho do android de vez em quando ficavam de pernas para o ar. mas não liguei....ela reparou agora que o tlm quando activava a opção de rodar o ecrã ele não rodava, achei estranho. então decidi "formata-lo" outra vez.formatei com a rom ginger stir fry e o tlm ficou a rodar o ecrã. ela disse que não gostava da rom e voltei a por a que estava(cyanogen nightly 147 (a mesma que tenho no meu a5)) e o gajo deixou de rodar outra vez -.-( e o ecrã de instalação da rom sempre a dar "mortais".... (está aqui um vídeo para o pessoal perceber bem o que é)voltei agora a por a ginger stir fry e o ecrã já roda outra vez -.-'o que será??? algum problema com o sensor????Nota: tudo o que usei para "flashar " o a5 dela foi o que usei no meuVIDEOCumprimentos

#2 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:20

Situação é com "S"Quanto ao problema, nunca tinha visto..

#3 Freud2004

Freud2004

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 12:02

Não o problema é da própria ROM, instala uma versão estável da mesma.

#4 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 28 September 2011 - 22:15

Ok. Vou tentar cm a Tejo sunshine. E quanto ao vídeo do clockworck? O que será aquilo? Send from my Blade - cyanogen mod 7 (2.3.4) - oc 748Mhz

#5 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 13 October 2011 - 06:19

bem. ja descobri o problema do tlm. veio com defeito -.-´ontem o tuch moreu de vez....vai ter de ir para a garantia....o lixado é que estou na hungria ate janeiro ;)