Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor Android a seguir ao Samsung Galaxy S2?


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 xpptto

xpptto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SII, Google Nexus 7

Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:56

Viva!Pelas criticas que tenho lido parece-me que é consensual que o Galaxy S2 é o melhor Android do momento.É o melhor e é bem caro (acredito que valha o preço).Como preciso de comprar um telefone (já decidi que vai ser Android) e não queria gastar tanto dinheiro, digam-me PFqual será a segunda e terceiras opções que me aconselhariam por ordem decrescente de preços logo a seguir ao S2?Muito obrigado pela ajuda :)
Mobile: Samsung Galaxy SII (Android 4.0.4)
Mini Tablet: Google Nexus 7 (Android 4.2)
Tablet: None yet!

#2 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 24 September 2011 - 00:54

Viva!Pelas criticas que tenho lido parece-me que é consensual que o Galaxy S2 é o melhor Android do momento.É o melhor e é bem caro (acredito que valha o preço).Como preciso de comprar um telefone (já decidi que vai ser Android) e não queria gastar tanto dinheiro digam-me PFqual será a segunda e terceiras opções que me aconselhariam por ordem decrescente de preços logo a seguir ao S2?Muito obrigado pela ajuda :)

Quanto queres gastar? Mais fácil :)

#3 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 24 September 2011 - 10:23

Tens muito por onde escolher depende de quanto queres gastar. Eu aconselho o seguinte:Google Nexus SImagem colocada
  • Imagem colocada319,99€ (desbloqueado)
  • Imagem colocada399,00€ (desbloqueado)
  • Imagem colocada429,00€
Samsung Galaxy RImagem colocada
  • Imagem colocada474,99€ (desbloqueado)
HTC Desire SImagem colocada
  • Imagem colocada384,99€ (desbloqueado)
  • Imagem colocada389,90€
Sony Ericsson Xperia PLAYImagem colocada
  • Imagem colocada239,99€ (desbloqueado)
  • Imagem colocada399,90€ (desbloqueado)
  • Imagem colocada299,90€

  • xpptto gosta disto

#4 xpptto

xpptto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SII, Google Nexus 7

Mensagem publicada 24 September 2011 - 15:01

Boas dicas andrecordeiro,Esse Samsung R parece bem interessante.Por outro lado tenho pontos Vodafone pelo que um Galaxy S2 ficaria-me por 292,5 EurosTem um senão: está bloqueado.Pergunta: É possível/fácil desbloqueá-lo da operadora? Respondam só com um sim/não PF.W4R_PT: Pois sobre o valor que pretendo gastar... não sei muito bem! Tem a ver com a importância que damos às coisas. Tanto posso dar 350 Euros como menos. Menos é sempre melhor, pois como vivemos do nosso ordenado temos sempre que fazer contas...Tenho estado a seguir a discussão sobre o MI-ONE é parece-me uma interessante aquisição... mas terá de vir do estrangeiro pelo que percebi.Obrigado,
Mobile: Samsung Galaxy SII (Android 4.0.4)
Mini Tablet: Google Nexus 7 (Android 4.2)
Tablet: None yet!

#5 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 24 September 2011 - 15:55

Neste momento estás quase como eu. Também andei a semana passada a pensar qual telemóvel android adquirir. Andei muito inclinado para o Nexus S (Até descobrir que na Europa vem com ecrã LCD em vez de Super AMOLED), depois estive quase para comprar o Samsung Galaxy R mas, lembrei-me dos Pontos da operadora e resolvi comprar o Samsung Galaxy S II que ficou por 355€ (TMN).Quanto ao desbloqueio aconselho a leres o seguinte post: http://www.androidpt...3081&Itemid=61O MI-ONE também é uma opção interessante mas de momento apenas o conseguirias arranjar no estrangeiro e se tivesse problemas acho que seria um pouco complicado de os resolver.A minha sugestão no teu caso seria utilizares os pontos na Vodafone visto que ficarias com o melhor telemóvel android do mercado a um preço "quase dado".

#6 andr3moreira

andr3moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:19

LG Optimus 2x

#7 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 25 September 2011 - 17:08

Boas dicas andrecordeiroEsse Samsung R parece bem interessante.Por outro lado tenho pontos Vodafone pelo que um Galaxy S2 ficaria-me por 292,5 EurosTem um senão: está bloqueado.Pergunta: É possível/fácil desbloqueá-lo da operadora? Respondam só com um sim/não PF.W4R_PT: Pois sobre o valor que pretendo gastar... não sei muito bem! Tem a ver com a importância que damos às coisas. Tanto posso dar 350 Euros como menos. Menos é sempre melhor, pois como vivemos do nosso ordenado temos sempre que fazer contas...Tenho estado a seguir a discussão sobre o MI-ONE é parece-me uma interessante aquisição... mas terá de vir do estrangeiro pelo que percebi.Obrigado,

Sim consegues desbloquear , há uma aplicação salvo erro grátis que faz isso :P Compra o S II é o meu conselho :(

#8 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 17:00

o htc sensation é melhor que o galaxy s2... e o sensation xe ainda melhor,tens o galaxy s que está barato e é boa opção

#9 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 September 2011 - 19:46

o htc sensation é melhor que o galaxy s2... e o sensation xe ainda melhortens o galaxy s que está barato e é boa opção

LOL , em quê? :blink: (admito que tal como o iPhone 4 , que é claramente inferior, possa estar com uma melhor construção)

#10 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 00:03

[quote name="W4R_PT" post=228710][quote name='"vitorugo_8" post=228633]o htc sensation é melhor que o galaxy s2... e o sensation xe ainda melhortens o galaxy s que está barato e é boa opção[/quote]LOL ' date=' em quê? :blink: (admito que tal como o iPhone 4 , que é claramente inferior, possa estar com uma melhor construção)[/quote']se fores ver as specs são em tudo muito semelhantes, excepto o sensation xe que tem processador de 1.5ghzmas eu pessoalmente prefiro a htc em vez da samsung, pro isso digo que os htc são melhores, mas percebo perfeitamentequem não seja da mesma opinião

#11 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 27 September 2011 - 19:07

Eu ando com as mesmas duvidas....Tenho um N97, mas os symbian já passaram de historia. inscrevi-me hoje no forum para que algum me desse uma ajudinha. pois estou mesmo indesiso....mas tambem não cria dar tantos euros por um top de gama. quero o 2º ou 3º melhor do mercado....mas com sistema android

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#12 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 20:17

Eu ando com as mesmas duvidas....Tenho um N97 mas os symbian já passaram de historia. inscrevi-me hoje no forum para que algum me desse uma ajudinha. pois estou mesmo indesiso....mas tambem não cria dar tantos euros por um top de gama. quero o 2º ou 3º melhor do mercado....mas com sistema android

hoje a partir da meia noite na fnac vai haver uma promoçao numa série de produtos, um deles é o sony xperia arc, vai tar a 340€ em vez dos 500 e tal €, é de aproveitar...

#13 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:59

[quote name="vitorugo_8" post=228805][quote name='"W4R_PT" post=228710][quote="vitorugo_8" post=228633]o htc sensation é melhor que o galaxy s2... e o sensation xe ainda melhortens o galaxy s que está barato e é boa opção[/quote]LOL ' date=' em quê? :blink: (admito que tal como o iPhone 4 , que é claramente inferior, possa estar com uma melhor construção)[/quote']se fores ver as specs são em tudo muito semelhantes, excepto o sensation xe que tem processador de 1.5ghzmas eu pessoalmente prefiro a htc em vez da samsung, pro isso digo que os htc são melhores, mas percebo perfeitamentequem não seja da mesma opinião[/quote]Se fores ver as specs vês que o Galaxy S2 é melhor e muito mais rápido, o chip exynos é mais rápido que o qualcoom, 1Gb vs 768Mb, Mali- 400 vs adreno 220. Só perde na resolução e na supostamente qualidade de construção.Bench Anandtech CPUBench Anandtech GPUAgora gostos são gosto e até podes preferir a HTC mas a nível de specs o Galaxy S2 é o melhor e mais rápido mas de muito longe.

#14 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 28 September 2011 - 12:06

O grande problema dos HTC é que são rapidamente abandonados pela marca no que diz respeito a atualizações... Mas parece que a Samsung está a ir pelo mesmo caminho... Pelo menos para os sgs ISent using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#15 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 September 2011 - 14:27

[quote name="americorloliveira" post=229339][quote name='"vitorugo_8" post=228805][quote="W4R_PT" post=228710][quote="vitorugo_8" post=228633]o htc sensation é melhor que o galaxy s2... e o sensation xe ainda melhortens o galaxy s que está barato e é boa opção[/quote]LOL ' date=' em quê? :blink: (admito que tal como o iPhone 4 , que é claramente inferior, possa estar com uma melhor construção)[/quote']se fores ver as specs são em tudo muito semelhantes, excepto o sensation xe que tem processador de 1.5ghzmas eu pessoalmente prefiro a htc em vez da samsung, pro isso digo que os htc são melhores, mas percebo perfeitamentequem não seja da mesma opinião[/quote]Se fores ver as specs vês que o Galaxy S2 é melhor e muito mais rápido, o chip exynos é mais rápido que o qualcoom, 1Gb vs 768Mb, Mali- 400 vs adreno 220. Só perde na resolução e na supostamente qualidade de construção.Bench Anandtech CPUBench Anandtech GPUAgora gostos são gosto e até podes preferir a HTC mas a nível de specs o Galaxy S2 é o melhor e mais rápido mas de muito longe.[/quote]O Galaxy S II mete o Sensation a um canto em termos de desempenho.Mas admito que possa estar melhor construido

#16 nunogand

nunogand

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 16:29

Boas a todos.Tenho que comprar um novo telemóvel - o meu anterior entregou a alma ao criador e optei por um Android. A minha experiência nesta plataforma resume-se a utilização ocasional + manutenção geral do aparelho da minha esposa (um HTC Desire oferecido aqui pelo je e que eu já invejei muitas vezes).Estou actualmente muito tentado a optar por um Galaxy S (que na TMN consigo por cerca de 340€) embora existam alguns aspectos que me deixam um pouco com o pé atrás, nomeadamente a questão do GPS - embora não imprescindível, de que me serve pagar por uma característica que aparentemente não funciona da melhor forma.Como alternativas (atendendo a que não quero ultrapassar os 400€ de orçamento) já pensei no Nexus S (das reviews e specs que vi fiquei na dúvida sobre quais são as diferenças de memória entre este e o SGS) e no LG Optimus 2x (embora o menor suporte da comunidade, nomeadamente no que toca a ROM's seja um aspecto negativo, bem como o facto de ser dual-core, o que acarreta uma menor duração da bateria - talvez)Já pensei também no Galaxy SII (tinha um negócio simpático em mente) mas o tamanho do aparelho decidiu-me imediatamente - não estou para já interessado num tablet.O que me podem adiantar? Outras opções?

#17 xpptto

xpptto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SII, Google Nexus 7

Mensagem publicada 11 October 2011 - 13:39

Pronto já está! Acabei de receber o SG SII novinho pretinho e com a bateria descarregada!!! hurgggggFicou em 290 Euros bloqueado à Vodafone e com pontos ClubeViva.(Nada mau, digo eu!)E agora o que faço?Começo por onde?Ahh ok botão de ON!Mas nao liga!!! Ahhs nao tem a carga minima!Tenho de esperar mais alguns minutos!E depois quando o ligar?Vou já desbloqueá-lo já já já e depois root com ele (ou lá como se diz na linguagem UnixWorld!)E depois Android MarketE depois qeu mais!?Algum site que me possam indicar para nos guiar passo a passo até sermos o SU todo poderoso sem bloqueio a nenhuma rede (sim sei que são 2 coisas diferentes) mas é isso quero isso tudo!Vá lá mandem uns links para animar aqui o feliz comtemplado!Até já!
Mobile: Samsung Galaxy SII (Android 4.0.4)
Mini Tablet: Google Nexus 7 (Android 4.2)
Tablet: None yet!

#18 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 23:01

nao se pode comparar o galaxy s 2 com hts sensation porque apesar de terem a mesma velocidade de cpu, a resolução é diferente logo a performance é diferente

#19 jpalmeida

jpalmeida

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:24

viva a todos, inscrevi me hoje no forum para saber como o rapaz do samsung galaxy s 2 o consegiu tao barato.obrg

#20 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:38

Acham que comprar o xperia arc s por 300e em vez de dar 500e pelo sgs2 é bom negócio?

#21 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 13:21

na minha opinião s2 é s2, o resto os outros telemóveis não se comparam. Eu comprei o meu a 275€ som com carregador.Se queres poupar uns euros procura nos sites de usados quem tem la telemóveis novos a380€

#22 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:26

Eu comprei um SGSII faz um mês... Estou maravilhado. No passado troquei um SGS por um htc desire e antes de comprar este fiquei com medo de vir a fazer o mesmo... Mas nem pensar. Pensei também no galaxy nexus mas... Também não. Este smartphone é sem dúvida perfeito. Sou bastante instável com smartphones mas desta vez sinto que este é sem dúvida o ideal para mim. Rápido, fluído... O primeiro que tenho que ainda não senti necessidade de trocar a ROM. Além disso é super estável e apesar de mais fraco com a construção que o htc sensation... Mas está muito a cima do SGS e de muitos outros ;-) Cumprimentos, Diogo Lamego