Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sofiz.co.uk


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 highlights

highlights

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:39

Boa tarde. Tenho lido imensas perguntas por aqui sobre qual capa ou película comprar para X smartphone, assim sendo vou deixar o meu parecer sobre a loja online chamada http://sofiz.co.uk/Já efetuei várias compras na mesma e devo admitir que o material é de boa qualidade para o baixo preço que nos é cobrado. O material vem de Hong Kong, o que nos levaria a pensar que as encomendas demoram bastante, contudo em todas as que fiz demorou apenas 8 dias a chegar (ou menos).Até ao momento a loja contem acesso rios para os seguintes equipamentos:
  • Apple (iPad1; iPad2; iPhone 3Gs; iPhone 4; iPhone 5; iPod Touch 4)
  • HTC (Chacha; Desire HD; Desire S; Desire Z; EVO 3D; Incredible S; Salsa; Sensation; Wildfire S)
  • Huawei (Ideos X3 U8510; Ideos X5 U8800; Ideos X6 U9000; Sonic U8650; X1 Gaga U8180)
  • LG (Optimus 3D; Optimus Black)
  • MI 小米 (MI-ONE Plus)
  • Motorola (Atrix 4G; Droid Bionic; Milestone 3; Photon 4G; Triumph)
  • Nokia (C7; E6; N8; X7)
  • Samsung (Galaxy Ace S5830; Galaxy Gio S5660; Galaxy S i9000; Galaxy S Plus i9001; Galaxy S2 i9100; Galaxy SL i9003; Infuse 4G i997; Nexus S i9023; NORi; Wave)
  • Sony Ericsson (X10 Mini; Xperia Arc X12; Xperia Neo)
  • ZTE (Blade V880; Light V9; Skate)
Como podem ver a Sofiz contém já material para o recém chegado ZTE Skate entre outros. Aconselho vivamente esta loja, pois tal como disse o material é de boa qualidade, mas acima de tudo pelo suporte que eles dão. Se acharem que é caro, ou se alguma encomenda chegar com algum defeito, basta apenas criar um ticket no site deles e rapidamente terão uma resposta.Contactos:http://www.facebook.com/sofiz.co.uk (podem ver algumas fotos ou até deixar alguma mensagem)http://sofiz.co.uk/ (é possível criarem conta através dos dados do facebook)PS: de momento existe uma boa promoção para o ZTE Blade. Na compra de qualquer material do site, é possível comprar esta capa por 8 cêntimos. [/b]Deixo aqui uma foto de algumas das minhas compras lá: http://i.imgur.com/eDA83.jpgEspero ter ajuda algumas pessoas na decisão ou incerteza de comprar algo na Sofiz.co.uk . Qualquer duvida deixem aqui no fórum que tentarei esclarecer.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 18:03

Boas highlights,como és novo cá, passa na secção de apresentações..... cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#3 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 14:54

quanto pagast de portes?

#4 highlights

highlights

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:20

isso depende. Da ultima vez paguei 5.50€ por 4 películas, 2 capas e 2 cabos usb. Faz a simulação no site, eles fazem logo o calculo em função do peso! Mas a distancia que é, vindo por avião, acho acessível!

#5 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 09:21

que peliculas comprast?foram estas: Sofiz Ultra Clear Screen Protector?

#6 highlights

highlights

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:58

Para o meu ZTE Blade tenho as 3 da fotos (Printed Screen Overlay), contudo para uma prima minha e namorado mandei vir uma das anteriores e uma destas (Sofiz Matte Anti-Glare Screen Protector), contudo não sei a qualidade das ultimas visto que eles ainda não as colocaram.. estão a usas as mesmas que eu tenho na foto que são (ou pelo menos parecem ser) mais resistentes e apropriadas!

#7 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:35

e quando comprast akilo era o preco de cada uma? ou era 1conjunto de 3?

#8 highlights

highlights

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 21:48

Quando comprei as minhas foi logo no inicio da loja em que havia uma promoção em que não se pagava portes e vinham 3 películas... Contudo hoje em dia os items são únicos, não isso packs.

#9 jango

jango

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 15:42

BoasPara quem procura capas para Vodafone 858, acabei de descobrir que neste site têm, e parece me que são de boa qualidade!!![attachment=5415]166_pre168.jpg[/attachment]