Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida - Clockworkmod


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 09:22

Boas,Estou a tentar aceder ao ClockworkMod, mas ao tentar copiar o ficheiro recovery.img para /cust_backup/image/ dá-me erro na transferência... Tenho root no telemovel, e tento fazer esta operação atraves do ES Explorer.Alguem sabe o que poderá ser?

#2 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:05

Para mudares a recovery.img tens de o fazer pelo computador!Clicas volume UP+DOWN+POWER e seguras ate aparecer um ecrã rosa. Aí ligas o telemovel ao pc e vai te aparecer uma pasta com o recovery.img (nao te esquecas de compiar a original para se for preciso voltar a por de novo)Depois é so mudar a recovery.img e já está

#3 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:07

Obg, já consegui!

#4 monofasico

monofasico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:24

Boas, ja fiz root e agora queria instalar ClockworkMod mas ao ligar o telemovel ao pc quando esta em pink mode e tento instalar as drivers... o resultado esta ai nas imagens!Se alguem souber como me ajudar agradeço. Sou novo nisto e já andei à procura no google, xda e aqui e nao consigo perceber o que está mal!Obrigado

#5 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:05

Boas ja fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e agora queria instalar ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod mas ao ligar o telemovel ao pc quando esta em pink mode e tento instalar as drivers... o resultado esta ai nas imagens!Se alguem souber como me ajudar agradeço. Sou novo nisto e já andei à procura no google, xda e aqui e nao consigo perceber o que está mal!Obrigado

Tens que ter o telemóvel em debug mode.

#6 monofasico

monofasico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 00:50

Tudo isto que fiz com o telemovel com Debug Mode On :/Acho isto muito estranho... tou com o windows 64 bit mas já experimentei 32 bit e aconteceu o mesmo.Obrigado na mesma.