Jump to content


Photo
- - - - -

HTC HERO VS AUDI BLUETOOTH


  • Please log in to reply
12 replies to this topic

#1 SnowLeopard2010

SnowLeopard2010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 04 April 2010 - 14:33

tou com um pequeno problema em relaçao ao BT.Possuo um audi com o sistema MMI, digo isto pk se alguem ler e possuir um igual ja sabe do k falo.Entretanto consigo ligar o HERO ao BT do carro, e passar a lista telefonica para o CB ( computador de bordo), ate aqui tudo bem.A unica coisa que nao consigo fazer com este terminal é o som de chamada recebida passar para as colunas , melhor dizendo para o sistema multimedia. Ou seja no tlm ouço o toque normal k ele tem e no carro ouço o blim blim em vez de ouvir o tok k tenho no aparelho.A minha mulher tem outro tlm , por acaso é nokia e consigo ouvir a "musica" ao inves do blim blim.Penso k isto seja uma configuraçao do proprio SIM, ja tive um tlm k dava pa aceder as cfg do SIM e tinha la uma opçao "SIM REMOTO".Se alguem souber, tiver alguma pista agradecia, mm nao se n souberem nada realtivamente ao sistema MMI, mas se souberem como aceder as cfg do SIM. Agradecia

#2 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 posts

Posted 07 April 2010 - 01:27

Ve se isto ajuda...http://www.google.pt/m/url?cd=4&ct=res&ei=Pvq7S-iSJpWCmwPOuJmyAQ&oi=blended&q=http%3A%2F%2Fforum.xda-developers.com%2Fshowthread.php%3Ft%3D456900&resnum=4&sa=X&usg=AFQjCNEUA0Ma88WOd2GLzrA9b-C4aVLAEgO meu pai tambem nao consegue emparelhar o carro dele com os contactos do tele... O curioso é que o meu irmao tem o mesmo modelo de telemovel e consegue. Nao sei qual é a versao do mmi que ele tem, mas é um audi A8 de 2008...Boa sorte

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 07 April 2010 - 21:26

o meu pai tem tb um sistema mmi no audi A5 e eu com o magic consigo... um amigo meu tem um hero e quando mete a passoword dá erro...já viste se quando ligas o hero se consegues aumentar o volume das colunas...o carro do meu pai quando veio... tinha um problema e notamos com um nokia e65... pk sempre que ligavamos o carro tinhamos que aumentar o volume pk ia sempre para o minimo... já foste á audi?o do meu pai teve que ser reprogramado...

#4 MacOsxPT

MacOsxPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 08 April 2010 - 14:56

Fui eu k abri o topico mas mudei de nick.Eu consigo na boa emparelhar a lista telefonica do HERO com o BT / MMI do carro. A lista aparece.me no CB sem problemas, Consigo fazer e receber chamadas ( maos livres).A unica coisa k n consigo é fazer passar o som / musica definido pelo tlf para o sistema.ou seja, qd recebemos uma chamada o som k nos definimos no tlm n é descodificado no BT.Ao receber a chamada ouço o toke proprio do BT ( blim blim).E com outros tlms, nomeadamente o nokia k a minha mulher tem, consigo fazer com k o BT de a musica k tenho nesse tlm.n sei se sera da versao 1.5 ou k BT tras o HERO k n é 100% compativel com o BT da audi.Outra coisa, alguem mencionou k ta com dificuldades em emparelhar o HERO com o MMI, devido a password.Normalmente a pass é 1234 para fazer o emaprelhamento. Nc me aconteceu n conseguir.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 08 April 2010 - 15:01

eu com o htc consigo, com o hero do meu amigo é que nem da password passava...agora está tudo resolvido... uma versão nova...eu tb não posso falar muito... tenho uma rom cozinhada :P

#6 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 posts

Posted 08 April 2010 - 17:52

A6 /MMI com Hero 1.5 funciona tudo bem, emparelhou bem e ficou logo tudo a funcionar.

#7 MacOsxPT

MacOsxPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 08 April 2010 - 18:00

eu sei k funciona bem, na minha carrinha tb trab bem. A unica coisa k te digo é k o som de chamada recebida a musica do tlm n passa para o MMI, no MMI o som é trim trimComo faz no teu?

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 09 April 2010 - 09:25

AHHHH lol não querias mais nada xDtb querias o toque do telefone no carro?não conheço nenhum carro que faça isso... a minha C4 picasso tb não dá... e já os outros carros tb não

#9 MacOsxPT

MacOsxPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 09 April 2010 - 10:21

ahhh? Acho k vcs nao leem bem ou entao so a ultima parte.Eu "la em cima", referi k o tlm nokia da minha mulher o som do sinal a chamar, musica , mp3 o que queiram chamar, passa para as colunas do carro, o BT recebe esse toke em vez do "trim TRim"..E como tal era mt provavel isso acontecer com o HTC, k por acaso n acontece. :P

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 09 April 2010 - 12:27

hummm nunca tinha visto isso... tenho que testar aqui na c4...

#11 MacOsxPT

MacOsxPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 09 April 2010 - 17:45

isso tudo depende do modulo BT k esteja instalado no carro e os tlms nem todos sao compativeis.O modulo BT k tenho consigo passar as mensagens pra o sistema do carro, ler mas msg no MMI etc etc.

#12 hcostarodrigues

hcostarodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 posts

Posted 17 May 2010 - 20:14

Boa noite..vocês referem nos vossos posts k conseguem emparelhar o magic com o carro. eu tenho um vw q terá supostamente o mesmo sistema bt do Audi, mas sempre k faço o emparelhamento dá-me telefone ñ compatível. instalei a ROM do hero mas continua tudo igual. Qual a ROM q utilizam?

#13 MacOsxPT

MacOsxPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 17 May 2010 - 20:23

Eu tenho um htc hero com rom original.. ate agora n tive problema com emparelhamento.