Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova Bateria para San Francisco


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 18:14

Boa tarde!A bateria do meu San Francisco deve estar a dar as ultimas. Só carrega se desligar o telemóvel e se fizer wipe bat stats (isto ligado sempre à corrente). Por isso estou a pensar em comprar uma nova bateria. Vi no eBay uma com 1300mAh. A que vem de origem tem 1250mAh. Haverá problema em meter essa de 1300mAh ou tenho que comprar uma de 1250mAh? Obrigado.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 September 2011 - 18:38

Não haverá problema em meteres a de 1300mAh.Como é que deste cabo da bateria em tão pouco tempo? Não a tens estado a utilizar corretamente ou então tinha algum problema.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 19:29

Pois não sei o que fiz. O problema só surgiu quando fiz o update para GEN2 e meti o CyanogenMod7 7.0.3 Stable. Não sei se entretanto fiz alguma coisa mal. Sempre tive cuidado com a bateria. Nunca deixava ficar abaixo dos 15% e de mês em mês deixa ficar totalmente descarregada.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 September 2011 - 11:57

Descarregas de mês em mês?Se sim, então não o faças, isso gasta ciclos de vida da bateria.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:40

Por acaso vi isso num site mas és capaz de ter razão. Uma coisa que fiz durante a instalação do CyanogenMod7.0.3 foi ter o SF sempre ligado à corrente pois tinha pouca carga...mas penso que não deve ter nada a ver com a situação

#6 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 19:49

Boa tarde!Tenho tido uma situação que é a seguinte...o meu San Francisco levou uma nova bateria mas o problema da anterior persiste....ou seja...quando ligo à corrente a carga não aumenta (o telemóvel "diz" que está a ser carregado). Quando reinicio às vezes aparece logo com menos 20 a 30% da carga que tinha! Depois se voltar a reiniciar já aparece com menos uns 2 a 3% da carga que tinha inicialmente. Passo as passas do algarve para meter o SF a carregar...tiro e meto o cabo e passado um tempo lá a carga começa a subir. Tenho o CyanogenMod 7 N179 e este problema começou quando meti o 7.0.3 stable....será que o problema está em ter feito o update para GEN2? Ou é um problema físico do telemóvel?

#7 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:06

Mete a rom oficial a 2.2 agora e vê se o problema se mantém...

#8 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 02 October 2011 - 01:33

Verifica também o carregador pk o meu passou-se aqui a uns dias. Ligava o carregador ao tlm e dava sinal que estava a carregar mas a % não subia ao fim de algum tempo aparecia que estava a 100% desligava o cabo fazia reboot e tava outra vez sem bateria. Troquei o carregador e há ta tudo certinho outra vez. Por verifica o teu nunca se sabe se será do carregador Send from my Blade - cyanogen mod 7 (2.3.4) - oc 748Mhz

#9 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 16:52

Estou inclinado para o meu carregador pois se carregar por USB (ligado ao PC) fica tudo a funcionar bem.

#10 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 10 October 2011 - 15:02

Aí tens. A bateria está ok. precisas é de um carregador... Qualquer worten / fnac /phone house etc etc te resolve o problema . A samsung e a lg têm modelos que são compatíveis, para além das marcas brancas.

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)


#11 berlindegx

berlindegx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2012 - 10:50

Boas! Aproveitei este tópico para comentar o meu problema:
Eu estou com problemas a carregar a bateria do meu SF, com o meu carregador nem sempre carrega (coloco-o à carga com uma certa percentagem, quando o retirar a percentagem vai ser a mesma, apenas quando descarrega totalmente é que ele realmente carrega; a carregar via USB é super lento e por vezes a própria conexão falha ( já comprei outro cabo USB mas o problema não ficou resolvido). A bem dizer o único sítio onde carrego o aparelho como deve ser é no trabalho, graças ao carregador de um colega meu, quer seja directamente da corrente ou então via USB. Tudo isto, é muito estranho para mim mas dá-me ideia que o problema estará mesmo no carregador..ou então no cabo USB, apesar de já ser outro...Já aconteceu este problema a alguém?... Posto isto, coloco a seguinte questão:
- Existe algum problema em utilizar um carregador de outra marca destinado a outro aparelho?

#12 MisterSHOOT

MisterSHOOT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • BQ Aquaris 5, Samsung Galaxy Tab 3 10.1

Mensagem publicada 31 July 2012 - 12:23

Boas! Aproveitei este tópico para comentar o meu problema:
Eu estou com problemas a carregar a bateria do meu SF, com o meu carregador nem sempre carrega (coloco-o à carga com uma certa percentagem, quando o retirar a percentagem vai ser a mesma, apenas quando descarrega totalmente é que ele realmente carrega; a carregar via USB é super lento e por vezes a própria conexão falha ( já comprei outro cabo USB mas o problema não ficou resolvido). A bem dizer o único sítio onde carrego o aparelho como deve ser é no trabalho, graças ao carregador de um colega meu, quer seja directamente da corrente ou então via USB. Tudo isto, é muito estranho para mim mas dá-me ideia que o problema estará mesmo no carregador..ou então no cabo USB, apesar de já ser outro...Já aconteceu este problema a alguém?... Posto isto, coloco a seguinte questão:
- Existe algum problema em utilizar um carregador de outra marca destinado a outro aparelho?

Não há problema se usares um carregador de outra marca, eu próprio usso, mas tem de ser um carregador com as mesmas características que o de origem! A mesma voltagem / amperes e isso tudo!

Sent from my Blade