Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vale mesmo a pena?


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 optimussupremo

optimussupremo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:23

Boas!Estava a pensar comprar este tablet, mas ando a pesquisar informação e vejo que até por aqui parece despertar pouco interesse...Informações de root, roms, parece haver pouco...Alguém tem um que posso dizer algo, como está a ser a experiência?Obrigado.

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 22 September 2011 - 22:49

Sem duvida, um tablet excelente...Para ja desperta pouco interesse uma vez que quem queria um tablet e nao se importou em não ter 3g, na maioria optou pelo transformer da asus. de qualquer das formas a meu ver, com o lançamento da versao android que unifique os tablets e os smartphones, desde que seja codigo aberto, vai fazer a comunidade dar um salto, tanto quantitativo como qualitativo. Neste momento tudo o que existe para este tab, é mais que suficiente para te-lo a rolar lindamente sem nada a apontar...Desde ja te posso dizer que se optares por este, não te vais arrepender, so por si a espressura dele impoe respeito e te-lo nas maos é uma experiencia fora de comum ( isto mesmo comparado com o asus ou mais alguns que tive oportunidade de ter nas maos ao longo de 3 meses antes de o meu irmao comprar esta maquina ;) )
Back to the game