Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria fica sem carga num instante com CyanogenMod 7.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 20:44

Boas noites!Instalei o CyanogenMod7 7.0.3 (stable) no meu San Francisco e reparei que a bateria gasta-se rapidamente...mesmo não fazendo nada! Hoje quando acordei tinha 50% de bateria (qd me fui deitar tinha ai 72%) e a meio da tarde o telemóvel já não tinha carga! Isto é normal nos primeiros dias com o 7.0.3 ou é um bug??? Se alguém souber de alguma coisa...

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:32

Boas;Penso que esse é um problema já conhecido dessa rom, podes tentar instalar um nightlie, mas lê no forum a ver se alguém diz que o consumo exagerado da bateria já foi corrigido.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 08:51

Tenho instalada a n179, as últimas ainda não testei...Desligado da corrente às 7.35 100%Ligado ao wifi para as noticias da manha, twitter etcs....Actualizei umas appsCheguei ao trabalho às 8.45 e até agoraLigado ao wifi para novos updates, twitter e afins...2 chamadas +- 2/3minutos cadaNovamente - actualizei 2 apps do marketAndei a mexer no meu homescreen - novo layout1 smsE estou com 93%Pelo menos para mim esta é a mais estável, tudo a funcionar e a bat aguenta-se bem...No fim do dia acabo com cerca de 50/40% entre algumas chamadas e wifi no trabalho e em casa. Levo-o até 20% no tapatalk e mais algumas cenas...PC
[ t ][ g+ ]

#4 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:46

Boas!Vou tentar então saber como é que com as versões superiores à n179. Sempre dei importância à autonomia, mais do que ao performence, mas também tenho noção que com um smarthphone não posso aspirar a mais de 2 dias com um uso normal. Agora menos de um dia como me aconteceu...

#5 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:00

Esqueci-me de referir que tenho o governor ondeman min a 245 e o max a 691.E estou agora com cerca de 20%, com a luz do visor no mínimo. PC
[ t ][ g+ ]

#6 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:05

Boas,Alterei uma definição que parece estar a fazer algum efeito. Fui a Definições - Conf. CyanogenMod - definições de desempenho - definições CPU - Governors disponíveis e alterei para Performance, isto antes de me deitar com o telemóvel carregado.De momento tenho 55% com os seguintes usos:Inactividade do telefone 33%Visor 29%Telefone inactivo 18%Sistema Android 11%SO Android 4%Chamadas voz 4%handcent 3%