Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2.3 sera desta


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 sps38sa

sps38sa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:45

http://www.brighthub...les/103777.aspx alguem da uma ajuda para instalacao ?????CumprimentosJ.P.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:54

boas;essa rom é uma cyanogen, penso que encontras a resposta à tua pergunta na wiki aqui do androidpt, apenas mudas a rom que estiver na wiki para esta versão mais recente.e tu perguntarás "a wiki?" e eu digo "pois, se tivesses feito a tua apresentação saberias disso" , lol, reparei que ainda não fizeste a apresentação e pedia que corrijisses essa situaçãomas deixa ver se mais alguém confirma.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 domfonseca

domfonseca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 16:47

eu posso ajudar mas para isso vais ter de colocar as tuas dúvidas. E se ainda não sabes, o gps desta rom não funca, assim como poderá ser complicado configurar mms. Tenho a ultima cyan. nightly, e pesquisei bastante e ainda não resolvi o meu caso, de resto até gosto da rom. Quanto ao gps tive de pesquisar até conseguir pôr a bombar. Vou criar um tópico com 1 micro básico tutorial da maneira como consegui

#4 sps38sa

sps38sa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:42

sory obrgado quanto a apresentacao acho que ja foi feita a muito mas posso fase-la de novoCumprsJ.P.

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 08:03

Não é para ser picuinhas mas não encontro a apresentação, repara que não é de todo obrigatório nem vais ter nenhum castigo por isso, apenas não a encontrei na secção das apresentaçoes.Quanto ao update da rom... é daquelas coisas, podes seguir o tuto do fonseca mas vê bem os prós e os contras.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.