Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMS baixando


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 camilapalm

camilapalm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:01

;) Bom dia!!Estou com muita dificuldade em receber mms, quando recebo mensagens de mms ele me aparece dizendo que esta baixando e nao consigo abrir.minha operadora é da vivo, sou de Petropolis RJ. Ja baixei o apnBrasil.ja tentei configurar manualmente como me foi passado num determinado site, como exemplo abaixo:Dados Nome = VIVO InternetAPN = zap.vivo.com.brProxy = Não definidoPorta = Não definidoUsuário = vivoSenha = vivoServidor = Não definidoMMSC = Não definidoProxy de MMS = Não definidoPorta MMS = Não definidoMCC = 724MNC = 10Tipo autenticação = pap ou chapTipo APN = defaultMMSNome = VIVO MMSAPN = mms.vivo.com.brProxy = Não definidoPorta = Não definidoUsuário = vivoSenha = vivoServidor = Não definidoMMSC = http://termnat.vivomms.com.br:8088/mmsProxy de MMS = 200.142.130.104Porta MMS = 80MCC = 724MNC = 10Tipo autenticação = pap ou chapTipo APN = mms....Mais nao deu certo... por favor alguem me ajude?!Obrigada Camila

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:15

Boas;Como és nova por cá, passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade..Quanto ao teu problema, essa configuração que apresentas é a "manual" ou a do apnbrasil?À partida não deverias ter algum problema apenas com as configurações do apnbrasil, tenta remover reinstala a versão mais recente e configura de novo.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 camilapalm

camilapalm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:33

primeiro instalei a apnbrasil, e depois tentei a configuracao manual...agora desinstalei a APN....vou tentar instalar novamente.obrigada