Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor Preço pelo Samsung Galaxy S2


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Miguel Mondego Marques

Miguel Mondego Marques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 19:10

oi malta, eu sou novo neste forum, e estou interessado em comprar o SamSung Galaxy S2.alguem pode me dizer onde posso comprar este telefone a um bom preço?eu preferia comprar bloqueado que é mais barato e depois usar o app que tem no market da android para desbloquear...obrigado ;)

#2 Miguel Mondego Marques

Miguel Mondego Marques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 20:22

uma amiga minha disse que se eu comprar o samsung na vodafone e desbloquear, não é a mesma coisa que comprar um samsung desbloqueado, isto é verdade?

#3 Trecko

Trecko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 07:20

é , porque desbloqueado traz a versão "limpa" do galaxy S2Se comprares de uma operadora , além de vir com menos opções , o firmware é trabalhado por eles e tens coisas que nao interessam a ningeu.Meo Mobile (TMN)Vodafone Mobile ( Vodafone)Entendes? ;)

#4 Miguel Mondego Marques

Miguel Mondego Marques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 07:37

como assim vem com menos opções??? :(isso de ter aplicações que não interessam não é o problema... mas pordes explicar o resto?

#5 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 08:09

É simples... compras bloqueado e desbloqueias... aproveitas e metes também uma rom stock, fica tudo limpinho e impecável... ;)

#6 dGee

dGee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:12

É simples... compras bloqueado e desbloqueias... aproveitas e metes também uma rom stock fica tudo limpinho e impecável... ;)

n querias dizer custom rom em vez de "rom stock"?

#7 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 23:22

Ou pode por uma stock rom, qualquer coisa da samfirmware, em vez da rom do operador.

#8 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 20 September 2011 - 08:25

Ou pode por uma stock rom qualquer coisa da samfirmware, em vez da rom do operador.

Com Stock Rom ele queria dizer uma ROM genérica ou seja , trabalhada pela Samsung mas que não chegou às operadoras. ;)Podes comprar mais barato e comprares das operadoras , chegas a casa fazes um wipe (formatas) e instalas a ROM genérica do samfirmware por exemplo , e ficas com um igual ao desbloqueado.O pior é que qualquer probelma de garantia tens de pôr a rom original , a tal que veio com o telefone da Vodafone, TMN , Optimus.Espero que te tenha esclarecido :DAbraço