Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com o gio


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Pandora16

Pandora16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 10:26

Bom dia.adquiri o Samsung Gio no passado dia 14, e reparei que a duração da bateria dele não era de todo idêntica à que vinha nas características gerais do telemóvel, e já entendi aqui, por tópicos antigos, que é um problema muito comum.ora bem, acontece que fui ao site do Android Market, de modo a poder instalar o programa juice defender, mas acontece que esse site não reconhece o meu telemóvel, e assim, não me deixa instalar o programa.Eu já fiz o que eles indicavam, mais especificamente sacar alguma aplicação através do telemóvel, mas nem me apareceu a aplicação no telemóvel (não sei como), nem o mesmo ficou ''reconhecido'' no site...Peço desculpa a minha ignorância face a este tema, mas se me puderem ajudar agradeço imenso...é que é horrível a bateria do telemovel nem um dia durar por algo que ninguém sabe muito bem como resolver...Obrigada ;) Boa tarde

#2 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 12:50

Olá Pandora16Antes de mais passa pela secção de apresentações do fórum e faz uma breve apresentação tua para que te possamos conhecer melhor ;)Quanto à tua questão, se acederes via web ao market https://market.andro...der&so=1&c=apps basta fazeres login com a tua conta gmail e fazer o download da aplicação. Se assim não conseguires tenta fazer directamente pelo market do telemóvel pesquisado pelo termo juice defender.Confirma se no market na web estás a usar a conta gmail que usas como conta no telemóvel, se estiver tudo correcto e mesmo assim não conseguires diz alguma coisa.Já agora a bateria não dura nem um dia? qual é a utilização que fazes do telemóvel é mto intensa, tens muitos widgets?

#3 Pandora16

Pandora16

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:12

Obrigada desde já por toda a informação despendida :)eu não fiz nenhum consumo excessivo, muito pelo contrário, nem uma chamada efectuei.hoje tentei nem sequer ter o wi fi ligado, e a verdade é que ele aguento-se muito bem. vamos ver.quanto à questão do market, penso que terei mesmo que ir pelo telemovel, que pelo pc ele não reconhece o telemóvel, havendo a sincronização entre as contas.

#4 Mastereagle

Mastereagle

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 08:44

Sendo também ainda novato em tudo isto, espero tambem não estar a dizer nenhuma barbaridade, mas a verdade é que eu tambem senti esse problema da bateria quando comprei o meu gio, muito li sobre como poupar bateria e afins mas nunca fiquei muito convencido. A melhor solução foi mesmo mudar para uma custom rom (GioPro v1.3) e voilà, neste momento ele duram-me pelo menos dois dias com utilização regular (+/- 1h de chamadas por dia, sms, wifi, mms, internet..) o maximo que me aguentou sem lhe mexer muito foram quase 5 dias!Espero ter ajudado ;)