Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Angry Birds em ZTE v9


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 GDS

GDS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 05:55

Boas a todos!Não sei se coloquei o tópico no lugar certo mas se não for o caso por favor avisem!Acontece o seguinte, comprei o meu ZTE ontem e tentei instalar o angry birds através do market. Aparece instalação bem sucedida e o icon aparece no menu. O problema é que quando carrego ele abre, vai até a imagem de "loading" e depois volta para o menu... :( não entra...Estou a fazer alguma coisa mal?Aguardo as vossas resposta! ;)

#2 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 11:16

Esrtranho...comigo corria bem tanto no 2.1 antigo como agora no 2.2.. sempre sem grandes stresses...Qual versão de firmware do teu ZTE?

#3 GDS

GDS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:24

Boas freddy_krueger!Antes de mais obrigado pela resposta. :)O meu tem a seguite versão (origem):2.1-update1V9B012.6.29 [email protected]á agora aproveito para perguntar... Aconselhas o upgrade oficial da Vodafone para 2.2? Fica muito pesado? O meu medo é depois não dar para voltar ao 2.1... ;)

#4 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 07:21

Para mim, e é minha opinião só... posso colocar assim:Vantagens:-Sistema operativo mais recente-Possibilidade de colocar aplicações no SD-Maior área de ecrã dá mesmo jeito-O thethering por wifi ou USB é fantástico...tenho net só no tablet e partilho com os PC's da casa para ter net neles quando preciso...POTENTE e assim só gasto 12,50 EUR/mês de net portatil no tablet mas que posso transmitir para qualquer lado :)Desvantagens:-Ligeiramente mais lento (eu pelo menos achei - mas friso o ligeiramente)-Problemas com introdução de texto no COPilot (parece que basta retirar o dicionário do teclado mas nunca mais experimentei)-AINDA não corre flash, logo muitos sites simplesmente deixam de poder ser visualizados, e isto para mim é mesmo uma pena...não falo só de flash videos, mas de todas animações flash sejam menus, slideshows, etc...etc.. Isto não é uma desvantagem face ao 2.1 mas antes uma desvantagem do tabletBem...acho que é tudo...ah e parece segundo uns posts por aqui (ainda não testei), que ficas com um terminal livre de operador mas com garantia inabalada (upgrade feito na loja vodafone)...o que para mim também é uma vantagem.Abraço,
  • GDS gosta disto

#5 GDS

GDS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 14:10

Boas Freddy!Era isto que eu precisava ler! ;) Assim que chegar a casa vou instalar o 2.2. Depois digo o que achei! ;)Abraço!

#6 GDS

GDS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 11:41

Boas! :DJá tenho o 2.2 oficial da Vodafone! ;) Até agora só tenho a dizer bem. Não notei perca de velocidade! Bem pelo contrário, parece-me mais rápido. A questão da memória não percebi... agora com o 2.2 tem mais memória livre... :P A resolução está melhor, mais utilizavel e perfeitamente legível! De facto a barra de notificações fica teimosa e só desce com a unha... Mas como não tenciono estragar já a tela uso o botão do meio que faz o mesmo efeito. ;)Até agora aconselho vivamente este upgrade! E cada dia gosto mais deste tablet! Na fnac, por 120€ novo e com garantia penso que seja óptimo!Abraço a todos!

#7 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 11:16

Pois...a esse preço oO Eu ainda fui daqueles que comprei a 249 no Natal passado....mas tb as férias de natal tiveram logo outra alegria!! :woohoo: