Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mudança de cartão Micro Sd de HTC Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 comendador

comendador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 11:53

Boas a todos B) alguém me sabe dizer qual a capacidade máxima de suporte de cartão micro sd do HTC Hero.Ele vêm com um msd de 2 gb, e estou a tentar mudar para um de 8, mas o equipamento não reconhece. :) Andei a ver nas istruções e na net, mas não consigo encontrar resposta.Obrigado. ;)

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 11:57

nao sei se é necessário se não, mas eu tb comprei um SD de 8g no dia que recebi o meu HERO e pelo sim pelo não copie a informação que vinha no SD do telemóvel, mal o montei deu logo.

#3 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 12:07

Eu tb mudei o do meu por um de 8 gb e tb copiei o cartao antigo para o novo primeiro deu logo...Qt à capacidade no site da HTC diz ate 32Gb

#4 comendador

comendador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 12:11

Pois, eu estou a tentar fazer isso a partir do meu Hero, uma vez que o meu leitor de cartões não lê Msd. Vocês fizeram isso com a opção "montar" do equipamento, ou no pc?

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 12:14

comendador escreveu:

alguém me sabe dizer qual a capacidade máxima de suporte de cartão micro sd do HTC Hero.

Acho que 8 GB.

Ele vêm com um msd de 2 gb, e estou a tentar mudar para um de 8, mas o equipamento não reconhece. ;)

Estás a usar um cartão de "qualidade"? Eu tambem usei um cartão que era da treta e tive que trocar por um de qualidade porque fazia crachar o G1.

#6 comendador

comendador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 12:17

Estou a usar um que vinha com um Nokia Express Music 5800. Penso que deve ser bom.

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 12:22

comendador escreveu:

Pois, eu estou a tentar fazer isso a partir do meu Hero, uma vez que o meu leitor de cartões não lê Msd. Vocês fizeram isso com a opção "montar" do equipamento, ou no pc?

Ligas o cabo entre o Hero e o PC, quando aparecer na barra de notificações a indicação para fazer o mount é fazer. Depois é copiar as coisas como se de um drive flash se tratasse.Antes de desligar é usar a opção do windows ou do mac para desligar o drive externo e ir à barra de notificações no Hero e fazer o umount.

#8 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 14:07

Eu fiz através do meu portátil... usei um adaptador de micro sd para mmc e passei tudo de um cartão para o outro... dps foi só colocar no hero e ele funcionou direitinho... ;)

#9 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 15:08

verticesearestas escreveu:

Eu fiz através do meu portátil... usei um adaptador de micro sd para mmc e passei tudo de um cartão para o outro... dps foi só colocar no hero e ele funcionou direitinho... ;)

É outra opção perfeitamente válida. :)

#10 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 17:16

Tenho um micro SDHC de 16G class 6, funciona perfeito no meu Hero, copiei usando um leitor/adaptador USB.Será que o teu cartão como já foi usado, possa ter sido formatado em algum modo não std?

#11 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 18:09

tambem quero mudar o meu cartão, (mas neste caso é um tattoo) e estou com uma dúvida:Não é possível copiar o cartão que já tenho para o computador, depois colocar o cartao novo no telemovel e copiar para o cartão novo?Obrigado

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 18:21

rrft escreveu:

Não é possível copiar o cartão que já tenho para o computador, depois colocar o cartao novo no telemovel e copiar para o cartão novo?

Sim, é possível.

#13 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 21:42

rrft escreveu:

Não é possível copiar o cartão que já tenho para o computador, depois colocar o cartao novo no telemovel e copiar para o cartão novo?

foi como eu fiz (:

#14 comendador

comendador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2010 - 06:35

Pois, isso é o que que tenho tentado fazer, mas sem sucesso ;) Vou comprar um adaptador Msd para o meu pc, e resolvo o problema.Obrigado a todos pelo conselhos :lol: