Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google Search não funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 almostdead

almostdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 13:57

Caros amigos, de repente, sem saber como, faço uma pesquisa no google search Widget, e nada! Aparecem vários nomes quando começo a escrever, até as aplicações e contactos, como sabem, mas se clico num termo para pesquisar no Google, nada acontece.Tenho o Boston com original 2.1 mas rooted. Curiosamente o Google Search que penso deveria estar na lista das aplicações instaladas, também lá não está. Se for atraves do Astro pesquisar "GoogleSearch....apk, aparecem dois ficheiros, e em qualquer um deles, só aparecem duas opções: "unninstall e "Launch" e se fizer launch dá a seguinte mensagem: Activity not found-com.android.globalsearchAlguém poderá dar uma ajuda? Obrigado.

#2 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:08

Passa pelas apresentações....Quanto à tua questão tenta voltares a instalar o Google Search está disponível no market.Link: https://market.andro...e=search_result

#3 almostdead

almostdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:25

Agradeço a resposta rápida, mas isso já tentei! é que a aplicação do Market agora só dá para quem tem a versão 2.2!! já me fartei de pesquisar na net, e não vejo solução! Só não queria fazer reset!!!

#4 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:29

Quando tentas-te que resultado tives-te? Disse alguma mensagem que já estava instalado?Já instalei na versão 2.1 como e funcionou bem.

#5 almostdead

almostdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:43

ainda não tentei, através do Google Market no Boston, mas através da internet, se estiver "logado" diz-me logo que é incompativel com o meu tlm, mas vou tentar via Market pelo Boston, como o teu conselho. Um abraço!

#6 almostdead

almostdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:49

Não aparece sequer o google search (oficial claro ) da Google. Bolas, não sei o que fazer!

#7 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:49

Tenta através do market é melhor. Porque no pc se não for compativel ele diz e no market se isso acontecer a aplicação nem aparece para download.

#8 almostdead

almostdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:55

Vi agora num "Market tipo Black Market" numa pesquisa que fiz, um app chamado " Google Service " e curiosamente diz, "não instalado" será que está a faltar a instalação de algum serviço, ou ter-se-á corrompido?? e se eu instalar a partir desse sítio?, apesar se eu não gostar de arriscar sem ser pelo Market oficial!!???

#9 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 15:00

Eu só fiz download através de market e do aptoid. convinha veres isso pelo market oficial porqe são aplicações gratuitas não tens problemas de licenças. Tenta reenstalar o Google Service a ver se resolve a situação

#10 almostdead

almostdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 15:19

afinal este "google service" não é aplicação da Google inc. mas dum fulano chinês!!No market, através do Boston, não me aparece o "Google Search"! Nada feito, estou sem mais ideias!!

#11 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 15:23

Se no market não aparece é que não é compatível com a versão que tens. Como tens a versão 2.1 original ja pensas-te fazer uma actualização? Melhora o desempenho do aparelho e bateria.Tens aqui o link (http://www.androidpt...79116&Itemid=61) dá uma olhadela.

#12 almostdead

almostdead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 15:29

Obrigado pela ajuda Granel, mas isso aí não é para "medricas" como eu! Não quero arriscar a fazer coisas, para mim, ainda complicadas!! Talvez um dia me aventure a meter novas room's! Um abraço!

#13 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 15:32

Está tudo bem explicado é só seguir o que é dito lá não é preciso grandes conhecimentos mas sim cuidado.Espero que consigas alguma resposta positiva para o teu problema

#14 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 16:12

Amigos,há forma de colocar a lingua portugues (portugal) na busca por comando de voz?é que no meu so tem a opcção portugues (brasil).agradecço ajuda se possivel.obrigado.cumpz

#15 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 16:31

Amigos,há forma de colocar a lingua portugues (portugal) na busca por comando de voz?é que no meu so tem a opcção portugues (brasil).agradecço ajuda se possivel.obrigado.cumpz

Vou instalar a parte de voz mais logo posto o resultado.

#16 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 17:07

boas,agradeço a ajuda.obrigado.

#17 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 22:10

Amigoshá forma de colocar a lingua portugues (portugal) na busca por comando de voz?é que no meu so tem a opcção portugues (brasil).agradecço ajuda se possivel.obrigado.cumpz

Pelo teste que fiz só está mesmo disponível para PT-BR. Vou fazer uma busca pela net gloogar um pouco e ver o que encontro

#18 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 09:53

boas,se encontrares alguma coisa, avisa amigo, se faz favor.obrigado.cumpz

#19 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 10:55

Se encontrar algo aviso.De nada estamos aui para nos ajudarmos uns aos outrosCompr

#20 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 12:10

Amigos,há forma de colocar a lingua portugues (portugal) na busca por comando de voz?é que no meu so tem a opcção portugues (brasil).agradecço ajuda se possivel.obrigado.cumpz

Depois de pesquisar o resultado foi que só está por enquanto disponível PT-BR ainda não há PT-PT para o serviço de pesquisa por voz.

#21 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 12:25

então nada a fazer por enquanto?quando souberem de algo, ou se eu descobrir algo, coloca aqui a informar.abraços

#22 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:11

Nada a fazer por enquanto... Ok se souber posto