Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dicas


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 nifan

nifan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 13:52

Umas das coisas que me irrita no TouchWiz é não poder definir o homescreen central como o principal quando carregamos na tecla Home.Para podermos definir o homescreen central temos de ir ao ficheiro /system/default.prop e colocar:
#contagem comeca em 0ro.csc.homescreen.defaultscreen=1
No meu caso como uso 3 homescreens e a numeração começa em 0, o que fica no meio é o 1.Outra coisa que não acho piada e que só ocupa tempo é a animação de boot, eu quero é que o telemóvel arranque rápido, quero lá saber de animações abichanadas :)Assim indo ao ficheiro /system/build.prop colocamos:
#desligar a animação de boot para arrancar mais rápidodebug.sf.nobootanimation=1
Uma coisa que se pode melhorar sem grande esforço é a precisão do a-gps, indo ao ficheiro /system/etc/gps.conf comentamos a linha que já existe e colocamos a seguinte a substituir:
#comentar a linha que já existe e colocar a seguinteNTP_SERVER=pt.pool.ntp.org
Se tiverem mais dicas comentem e partilhem :)EDIT: algumas dicas que podem testar: http://forum.xda-dev...d.php?t=1227269

#2 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 17:11

boas amigo nifan. bom post. podias meter um printscreen de como fica no teu só para perceber melhor e não fazer asneira?