Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 gferreira

gferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 07:55

ola comprei esta semana o x5 e meti o meu cartao do outro telefone da uzo e transferi os numerozs de telefone mas agora nao os encontro vou aos contactos e nao aparecem mas quando me ligam aparece o nome e a foto como faço pra encontra a lista peço desculpa peala pergunta mas tou farto de prucrar e o meu 1º androidcumps e obr

#2 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 17 September 2011 - 09:22

Boas.Pelo que descreves... deve ser na parte de visualização dos contactos.Entra na agenda telefónica e carrega na tecla de menu do tlm; dps escolhes «opções de visualização» e em «Escolher contactos a apresentar» deves ter listada o teu mail da tua conta Google.Carrega nele e vao aparecer várias "caixas" com um visto.Deixa apenas com visto a caixa «System Group: My Contacts» e «Todos os outros contactos»Vê lá se isto te resolveu o problema?!Abraço

LG G2


#3 gferreira

gferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 10:55

muito obrigado ja estou a ver os contactosja me estav a passar mesmo muito obrigado sera que podemos trocar msn ou skype pra semana tava a pensar esplora mais o android mas de certeza que preciso de ajudaque tarifario tens ja agora nao sei o que optar tenho no telefone antigo uzoeste cartoa que veio com o x5 é tmn