Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao sei como fazer


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Mind @

Mind @

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 19:39

Talvez seja por estupidez, falta de procura ou outra coisa qualquer mas tenho 2 perguntas e provavelmente uma mais basica que a outra...Como aceder a internet por wi-fi? e que n sei pq quando tento ir a internet entra sempre pela vodafone...e da para aceder ao market por wi-fi certo?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 19:59

boastens de começar a perder o medo e a explorar os menus do telefone ehehmenu - configurações - sem fios e redesaqui tens mais dois sub-menus importantes1. wifi2. redes moveisvai explorando mas lembra-te de ir mudando uma coisa de cada vez e vai memorizando onde as coisas estão ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Mind @

Mind @

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 20:14

boastens de começar a perder o medo e a explorar os menus do telefone ehehmenu - configurações - sem fios e redesaqui tens mais dois sub-menus importantes1. wifi2. redes moveisvai explorando mas lembra-te de ir mudando uma coisa de cada vez e vai memorizando onde as coisas estão ;)Cumps

sim tens razao e mais o medo de mexer onde nao devo do que outra coisa :P Obrigado pelo esclarecimento...mais uma pergunta eu antes deste tinha um nokia 5310 e tinha um cartao de memoria de 2 gb e o cartao "serve" para este mas quando ligo o telemovel ao pc e como se nao estivesse la...